SlimLife: Tudo o que você precisa saber antes de comprar!

SlimLife: Tudo o que você precisa saber antes de comprar!

SlimLife é um composto 100% natural à base de guaraná, criado para acelerar o metabolismo favorecendo o emagrecimento de forma rápida e saudável, duas das maiores preocupações de quem está em busca da perda de peso.

Quem quer emagrecer e já está cansado de testar dietas malucas, não tem energia para os exercícios físicos ou quer maximizar os resultados dos treinos tem o SlimLife como um aliado, pois age diretamente na forma como o seu corpo acumula e queima a gordura.

Apesar de ser usado para a perda de peso e de medidas, os benefícios do SlimLife vão além do emagrecimento, ajudando também na manutenção da saúde de seus usuários, pois é um suplemento feito com frutas amazônicas (açaí, camu-camu e guaraná), ricas em vitaminas, fibras e minerais.

Onde comprar o SlimLife?

O SlimLife oficial é vendido apenas pela internet, no site https://www.slimlife.com.br. Existem diversos produtos que se dizem similares, mas indicamos que você adquira o seu apenas pelo site oficial, com fórmula exclusiva e ingredientes que foram cuidadosamente pensados para elevar o seu potencial de queima de calorias, e fazer com que você emagreça rapidamente, mantendo a sua saúde sempre em primeiro lugar!

Cada embalagem vem com 60 cápsulas.

Se você quiser comprar com segurança, clique no botão a seguir:

slim life

Atenção! Nós não somos o vendedor oficial deste produto. Somos apenas um site que trata de variedades. Caso você queira ser redirecionado ao site do vendedor oficial clique no botão acima.

Qual é o preço deste suplemento?

Veja a seguir quais são os pacotes e preços do Slim Life:

slimlife

O que é o SlimLife?

SlimLife é um produto nutracêutico, palavra que vem da junção de “Nutriente” e  “Farmacêutico”, que significa que os nutrientes têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde.

Ele impulsiona seu metabolismo sem estimulantes, aumenta a queima natural de calorias, transformando gordura em energia, e diminuindo o apetite.

Quais são as indicações?

SlimLife é indicado para quem quer perder peso de forma rápida e saudável, e também para atletas que querem potencializar os resultados, pois atua nos músculos, na queima de gordura localizada e mantendo a massa magra, além de causar a sensação de saciedade.

Qual a composição?

SlimLife é um composto em cápsulas, feito com ingredientes que possuem propriedades que potencializam o emagrecimento:

Guaraná:

Reduz o apetite e é termogênico, acelerando a queima de gordura e proporcionando ânimo e disposição para o dia-a-dia e para as atividades físicas;

Camu-camu:

Fruta da Amazônia que tem o maior teor de vitamina C, o que beneficia a recuperação da musculatura pós-treino, no aumento da força muscular e na formação do colágeno, que é responsável pelo fortalecimento dos tecidos, diminuindo as chances de lesões. Além disso, a elevada quantidade de vitamina C promove a produção de um aminoácido chamado L-carnitina, que atua na queima da gordura. Atua no sistema nervoso protegendo o cérebro de doenças degenerativas, pois essa vitamina (que é antioxidante) destrói radicais livres. Alguns estudos mostram que alguns pacientes abandonaram o uso de medicamentos antidepressivos após incorporarem camu-camu à sua dieta, que ajuda na regulação do humor.

Açaí:

Rico em proteínas, vitaminas B1, B2, C, E, ferro e fibras, resultado que causa sensação de saciedade, controla a gula, ajuda no funcionamento do intestino e acelera o metabolismo.

Como tomar

A dose recomendada é de 2 cápsulas ao dia, uma antes do almoço e uma antes do jantar.

Tem efeito colateral?

Apesar de ser um suplemento 100% natural, sabemos que todo excesso faz mal, e por isso, o consumo acima da dosagem recomendada pode causar alguns efeitos colaterais.

O guaraná é um potente estimulador do sistema nervoso central, pois é um alimento rico em cafeína. Por isso, pode causar insônia, ansiedade, e é contra-indicado para pacientes com diabetes e com problemas cardíacos, pois pode causar arritmia, taquicardia e aumento da pressão arterial, entre outras reações, como dor de cabeça, náuseas e vômito.

O excesso de açaí acarreta também a um consumo de carboidratos em excesso, e por isso o SlimLife deve ser associado à prática de exercícios físicos regularmente, para não ser um problema.

O excesso de vitamina C presente no Camu-camu pode causar micção freqüente e diarréia, além de ser uma vitamina essencial para ajudar a absorver o ferro. Quanto mais vitamina C, mais ferro no corpo, e o excesso de ferro pode causar náuseas, vômitos e pode até levar a danos nos rins e fígado. 

Para evitar a superdosagem, recomendamos não usar o SlimLife com outros produtos que tenham esses ingredientes e propriedades na sua composição.

slim life

Funciona mesmo? Realmente emagrece?

Como vimos, os ingredientes que fazem parte da fórmula do SlimLife tem propriedades que favorecem o emagrecimento, mas deve ser usado como um suplemento, tendo a sua ação otimizada sendo parte de uma dieta saudável e prática de exercícios físicos.

Ainda ficou com alguma dúvida? Então deixe o seu comentário e responderemos o quanto antes!

8 Comments

  • · Edit

    HOJE COM MUITO PRAZER ESTOU MANDANDO MEU COMENTARIO , FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TOMANDO O SLIMLIFE ESTOU MARAVILHADA MUITO MUITO FELIZZZZ SABE AS MINHAS PERTURBAÇÃO COM AS GORDURAS LOCALIZADAS NA BARIGA ESTÃO DESAPARECENDO E NOS BRAÇOS TAMBÉM SÓ GOSTARIA DE SABER SE VOU FICAR COM AS PELANCAS CAIDAS, E COM MUITOS PÉS DE GALINHAS NO ROSTO , OU COMO SE FALA AS LINHAS DE EXPRESSÃO MUITO PROFUNDAS, EU GOSTARIA DE TER UM BOM RESULTADO POR ISSO QUE ESTOU ESCREVENDO QUASE UMA CARTA ME DESCULPEM TA MAS EU SOU ASSIM GOSTO DE TUDO BEM CERTINHO………SE ME RESPONDER FICAREI MUITO FELIZ…….OBRIGADA.

    Reply
  • · Edit

    olha comecei a tomar a 4 dias é pouco tempo para ver resultado referente ao peso mais uma coisa é certa da disposição mesmo eu andava com muito sono e se sentindo muito cansada e tem melhorado a cada dia gostaria de saber se so fazendo caminhada ja se considera exercicio fisico por que é o unico exercicio que faço

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *