Tricard: Como funciona? Como cadastrar? Possui anuidade? Como fazer consultas?

Tricard: Como funciona? Como cadastrar? Possui anuidade? Como fazer consultas?

Quando mais os bancos aumentam suas taxas, mas concorrentes surgem. A insatisfação das pessoas com os tradicionais bancos tem sido cada vez mais, e isso abriu um espaço para um novo mercado. Empresários começaram a investir em novas formas de bancos e oferecer alternativas para quem quer ter o cartão de débito e crédito.

Você conhece o tricard? Dentro dessas novas opções no mercado, é um cartão para quem quer pagar menos e ainda assim usar e abusar de suas compras. Oferece praticamente as mesmas possibilidades, mas com uma vantagem: sair do limbo bancário.

Como funciona o tricard?

Em resumo, o tricard é um cartão como outro qualquer. A diferença está mais da onde ele é. Diferentemente da maioria dos cartões, ele é feito pelo Tribanco, uma nova instituição bancária do Brasil. Outro ponto que se difere, é que a sua ideia principal é vender um cartão para a sua loja, invés da pessoa física. Ou seja, sua empresa pode ter o cartão de forma mais simples e facilitada.

Seu funcionamento é bem simples e como todos os outros. Para pedir você precisa fazer um cadastro com seus dados pessoais e documentos de renda, e a partir disso, você recebe com um limite. Basta tê-lo e você pode realizar compras no débito e crédito, em vários estabelecimentos.

Onde é aceito?

O tricard é aceito em praticamente todo lugar, já que a sua bandeira é a MasterCard. Então pode comprar em diversos estabelecimentos por todo o país.

Tricard cartoes

Como cadastrar o tricard?

Se você quer fazer um cartão tricard, é só consultar as lojas conveniadas ou sinalizadas com a marca tricard. É nelas que você irá preencher um cadastro prévio com a proposta do cartão. Para esse cadastro será necessário levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. A partir desses dados a empresa irá fazer uma análise de crédito. Outra forma é enviar os mesmo dados pelo aplicativo do Tribanco.

Se aprovado, você receberá o cartão em sua casa no endereço indicado. Aí é só desbloquear e usar.

A anuidade é cara? 

O que interessa mesmo na hora do cartão é saber a anuidade, não é mesmo? Em um momento que esses valores têm sido abusivos, deve-se pesquisar bem.

No caso do tricard a anuidade vai depender do tipo do cartão. Os tipos mais comuns costuma ser cobrado R$6 reais por mês, podendo chegar a R$72 por ano. Na hora de pedir o seu, sempre confirme os valores.

Como fazer consultas tricard?

Como o cartão tricard não é de um banco em que possui vários bancos físicos, a facilidade está tudo pelo internet. Então tudo pode ser feito tranquilamente de forma online. Você poderá baixar o app ou fazer as consultas pelo site. Na hora de acessar é só entrar com login e senha do cartão.

Dentre os serviços oferecidos, você poderá consultar o seu saldo e extrato, sua fatura do cartão de crédito, quanto de limite ainda tem etc. Caso seja assuntos mais complicados, você poderá ligar para resolver diretamente com o sac do cartão.

usar cartão

Como gerar boleto?

E a fatura vem em casa? Na verdade se você pensar, já está na sua casa. Tudo pode ser consultado pelo próprio aplicativo, até gerar o boleto do seu cartão de crédito. Você gera tudo de forma online e tem até 40 dias para pagamento do boleto em vez dos tradicionais 30 dias das outras instituições financeiras.

Você pode pagar a fatura pelo app do banco mesmo ou em locais comuns como: casas lotéricas, agências bancárias ou até na loja em que você fez o cadastro do tricard. Esse é mais um dos diferenciais, qualquer estabelecimento que aceite o cartão também pode receber o pagamento do boleto.

Como aumentar limite do tricard?

Tá querendo um pouco mais de limite no seu cartão tricard? Você pode conseguir pedindo uma nova avaliação de crédito. Você pode fazer o pedido por email ou ir até uma loja pessoalmente. O bom de ir em um estabelecimento físico é que você já tem a resposta na hora. Os documentos necessários são os mesmos para pedir o cartão: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Você já conhecia o cartão tricard? O que achou? Não deixe de deixar seu comentário pra gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *