Senff: O que é? Como consultar saldo? Como aumentar limite? Como gerar boleto?

Senff: O que é? Como consultar saldo? Como aumentar limite? Como gerar boleto?

Querendo expandir suas possibilidades de cartão de crédito? Hoje há muito mais opções que os bancos tradicionais oferecem. Com taxas menores, você pode adquirir cartões diferentes e ainda assim fazer suas compras normalmente.

Uma dessas opções é o Senff. Cartão aceito em vários tipos de estabelecimentos, pode ser uma boa alternativa para você.

O que é a Senff?

Quem vê a rede Senff estampada em diversos cartões, nem imagina que no começo ela era uma panificadora, isso lá no final de 1800. Já no século XX começou a expandir o negócio e também se tornou uma rede de supermercados.

Mas foi só nos anos 2000 que a rede começou a se dedicar apenas à administração de cartões. A partir daí, uma empresa que tinha força no sul do Brasil, passou a estar presente no Brasil todo com sua rede de cartões.

Como fazer o cartão?

Não tem muito segredo na hora de fazer o seu cartão. Pelo próprio site da rede você consegue fazer o pedido e esperar em casa. É só acessar  aqui e preencher o formulário com seus dados pessoais.

Para confirmação dos seus dados, posteriormente você deverá enviar alguns de seus documentos. Dentre eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Você poderá escaneá-los e enviar pela internet mesmo.

Senff maquina cartão

Como gerar boleto Senff?

A fatura do seu cartão Senff também é muito fácil de ser gerada. Tudo pode ser feito pelo próprio site. Você só vai precisar do número do cartão. Acesse o portal, digite o número na área de login e a senha usada para suas compras. Lá você pode apenas consultar, como imprimir para pagar.

Mas caso você precise gerar a segunda via do boleto, também dá pelo site. Você deve acessar por aqui colocando seu número e senha do cartão.

Lembre-se de verificar onde o pagamento pode ser feito na fatura.

Onde é aceito?

No Brasil inteiro! Mas não é exatamente todo estabelecimento que aceita. Por isso, também no próprio site da Senff tem um mapa que você pode consultar os locais que aceitam.

É só selecionar o estado no mapa e depois filtrar essa busca citando: tipo do negócio, cidade e bairro que você quer saber. Outra opção é buscar o nome do lugar pela “palavra-chave”.

É possível fazer recarga pelo Senff?

Quer fazer uma recarga no seu celular com o cartão? Também dá! É só você acessar no site a página de recarga de celular e fazer. Você precisará também no número e senha do cartão para fazer o login. Daí é escolher a opção de recarga, colocar o número do aparelho e aproveitar seus créditos.

Caso você prefira, pode fazer pelo telefone também. Da forma tradicional, ligue na sua operadora e opte pela opção recarga com cartão.

cartão Senff

Como consultar saldo?

Quer confirmar qual o seu saldo? Então acesse o site e entre na área de login com o número e senha do seu cartão Senff. Lá terá uma opção “Menu” e depois “Cartão”. Dentro desse tópico, você irá encontrar “Consulta Limite/Saldo”, é só clicar e fazer a consulta.

Como aumentar limite Senff?

Se você quer aumentar o limite do seu cartão, umas das formas é comprovando uma renda maior. Então você pode acessar o site na opção “cliente” com seu número e senha do cartão, e seguir os passos:

  • Clique na opção “aumento de limite”;
  • Digite qual o novo limite que você deseja;
  • Aperte para enviar o novo comprovante de renda (pode ser feito por fax ou pelo e-mail: [email protected]);
  • Envie e aguarde a aprovação.

Uma outra forma de aumentar o limite é usar o saldo total disponível e sempre pagar as faturas em dia. Desta forma, com pouco tempo o limite pode ser expandido automaticamente.

Qual o telefone?

Se você deseja tirar dúvidas com algum atendente da rede Senff, pode ligar para:

  • Atendimento ao usuário do cartão: em Curitiba (41) 3313-1800 e demais localidades 0300-789-1167.
  • Atendimento comercial em Curitiba: (41) 3313-1841.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *