Óleo de Rosa Mosqueta: Conheça esse poderoso óleo e garanta o seu!

Óleo de Rosa Mosqueta: Conheça esse poderoso óleo e garanta o seu!

Já imaginou um produto que é capaz de melhorar a aparência da sua pele, deixando a mais jovem, sem rugas, linhas de expressão ou radicais livres e ainda ser um ótimo produto para prevenir as estrias? Pois esse produto existe e está mais perto do que você imagina, ele é o Óleo de Rosa Mosqueta. Esse óleo possui em sua fórmula componentes que juntos se tornou capazes de regenerar a pele e estimular a produção de colágeno, graças a presença dos ácidos graxos, da vitamina A e de alguns cetônicos que o compõe. Além de todos os benefícios que o Óleo de Rosa Mosqueta pode trazer para você, ele ainda pode ser preparado em casa mesmo, pois ele é fácil de ser preparado e totalmente natural, sendo feito a partir das sementes de uma planta chamada Rosa Mosqueta.

Onde posso comprar o óleo de rosa mosqueta?

Está interessado em adquirir o óleo de rosa mosqueta? Indicamos a Natue que é especializada em produtos naturais e conta com ótimos preços! Confira:

botao-natue

Principais funções do óleo de rosa mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta tem como principal função a de ser um produto para melhorar a aparência da pele, dessa forma ele auxilia no rejuvenescimento da pele, evita as rugas, radicais livres, aumenta a produção de colágeno, que é o responsável pela elasticidade da pele, e ainda pode ser utilizado em demais áreas do corpo, como nas pernas e braços, locais mais propensos a estrias, uma vez que a sua ação na pele ajuda a prevenir que as estrias apareçam e a diminuir a aparência das já existentes.

Se você nunca ouviu falar do Óleo de Rosa Mosqueta não se preocupe, apesar de ele não ser tão lembrado quanto outros tipos de óleo, a sua eficácia vem sendo estudada há mais de 30 anos e os seus resultados são comprovadamente verdadeiros, sendo uma das principais funções do óleo a de ser um regenerador e um cicatrizante, mas além disso, são funções e benefícios trazidos pelo uso do Óleo de Rosa Mosqueta:

  • Suavizar a aparência das rugas, sendo que seu uso pode ser feito em conjunto com algum creme que tenha fácil absorção para potencializar a ação do Óleo de Rosa Mosqueta.
  • Ajuda a tratar feridas, por causa da sua ação cicatrizante, sendo que ele é bom para o tratamento de úlceras na pele e de queimaduras.
  • Tem potente ação no combate e no prevenção das estrias.
  • produz colágeno, o que proporciona mais flexibilidade e elasticidade a pele.
  • Melhora a textura da pele, deixando ela mais lisa e jovem.
  • Ajuda a fortalecer as unhas, evitando que elas fiquem quebradiças.
  • hidrata a pele
  • Ajuda nos tratamento de acne diminuindo as manchas que ficam na pele. Suaviza também as manchas causadas por causa de picadas de insetos ou por catapora.
  • É um excelente produto para ser utilizado durante a gravidez, pois previne o aparecimento das estrias.

 

rosa-mosqueta

Como usar o óleo de Rosa Mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta pode ser utilizado diariamente, o recomendado é que ele seja utilizado à noite e que o local não seja lavado até o dia seguinte para uma melhor absorção da pele. Você deve passar algumas gotas do óleo no rosto, ou no nos braças e pernas, e ir massageando levemente e em movimentos circulares por cerca de 4 minutos. Caso você queira um efeito maior você pode utilizar o Óleo de Rosa Mosqueta juntamente com outros cremes, para isso adicione o óleo ao creme de sua preferência e passe da mesma maneira no local desejado.

Como fazer óleo de Rosa Mosqueta?

Óleo de Rosa Mosqueta é facilmente encontrado pronto para comprar e usar, mas se você deseja produzir o seu próprio óleo em casa também possível. Você vai precisar de um conta gotas, para medir a dosagem dos produtos, 40 gramas de sementes da Rosa Mosqueta, óleo de amêndoas, que é vendido em perfumarias, e de um pote de vidro para guardar o seu óleo. Lembre-se que o pote deve ter tampa para não prejudicar a composição do produto.

Com o auxílio de uma faca corte as sementes de Rosa Mosqueta ao meio para que você veja o seu interior, coloque as sementes no pote de vidro e com o auxílio do conta gotas coloque o óleo de amêndoas até que ele cubra totalmente as sementes. Feche o pote e deixe a mistura em repouso por 20 dias, depois desse período coe a mistura e guarde ela novamente em frasco.

Se você tem pressa para utilizar o Óleo de Rosa Mosqueta, o mais indicado é que você já o compre pronto, pois não esperar o tempo de repouso do óleo caseiro pode prejudicar os seus benefícios.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *