Combinação de signos: Quais são as piores combinações? E as melhores? Descubra aqui!

Combinação de signos: Quais são as piores combinações? E as melhores? Descubra aqui!

Não há como negar, os signos de alguma maneira influenciam nas nossas vidas e relações. Seja no aspecto amoroso ou então apenas nas relações de amizade, essa influencias planetárias ajudam a entender melhor como as relações irão se estabelecer e são chamadas de combinação de signos.

Nesse artigo falaremos um pouco melhor da combinação de diversos signos, mostrando os lados positivos e negativos das diversas associações de signos. Acompanhe:

Combinação de signos para o amor

Como é sabido os signos influenciam as características de comportamento das pessoas. E em se tratando de amor as combinações dessas características, conforme o signo, podem influenciar em como será a relação do casal. Por exemplo, existem signos mais agressivos, signos mais ativos, tranquilos, benevolentes dentre tantas outras características.

E para amizades?

Amizades, por serem relações um pouco menos íntimas do que as amorosas, sofrem menos influencias das combinações de signos. Contudo a influencia astral existe e é muito possível que os seus amigos mais próximos sejam de signos que combinam com o seu de alguma maneira.

Experimente ver o que resulta a combinação do seu signo com o signo do seu melhor amigo. Você vai perceber que muito provavelmente vocês possuem hábitos e formas de sentir bastante parecidas.

combinação de signos

Combinação de signos: Áries e libra

Esse é o tipo de relação que tem tudo para dar certo. Apesar de Áries ser um signo muito mais ativo que libra essa combinação dará certo justamente pelo equilíbrio que é estabelecido entre esses dois signos, um ativo o outro passivo. Por exemplo, Áries pode ser um signo bastante agressivo, o que para a tranquilidade de libra não será um problema.

Aquário e libra

Nessa combinação de signos o que não vai faltar é diversão e alegria. Como os dois adoram conversar e trocar ideia o que não faltará será assuntos para vocês se relacionarem. Os dois signos possuem formas de pensar bastante parecidas e tendem a gostar das mesmas coisas. Outra característica que combina é o fato de que os dois gostam de sair e conhecer gente nova, sem preconceitos.

Combinação de signos: Aquário e câncer

Tudo indica que no inicio da relação as coisas se darão muito bem. O papo vai rolar solto, um vai adorar o jeito do outro e podem até mesmo querer engatar uma relação amorosa. Contudo com o tempo, devido as características divergentes desses signos, pode ser que surjam alguns atritos. Isso devido,principalmente, ao fato de que câncer é muito sentimental e romântico enquanto aquário pode ser bastante frio e seco.

Câncer e touro

Está aí uma relação que tem tudo para dar certo. Apesar de esses dois signos serem regidos por elementos diferentes os dois possuem como principal característica o romantismo. O que irá levar a uma relação com repleta de carinho. Outro beneficio está no fato de que o touro precisa de provas de amor para se sentir amado, o que para o canceriano é muito fácil, afinal esse é um dos signos que mais demonstram afeto e bem querer.

Combinação de signos: Capricórnio e gêmeos

Esse relacionamento irá exigir bastante esforço de ambas as partes. Isso devido ao fato de capricórnio ser bastante reservado e sério, o que são características contrárias as do geminiano. Outro problema está no fato de o geminiano ser muito falante enquanto o capricorniano preza por momentos de paz e silencio.

Outro fator negativo dessa combinação é que capricórnio valoriza muito a estabilidade e segurança financeira e amorosa enquanto gêmeos é um signo mais inconstante e que muda com muita frequência.

combinação de signos amor

Escorpião e libra

Apesar de libra ser um dos signos do zodíaco mais fáceis de se relacionar a relação com escorpião pode ser bastante conturbada. Isso devido ao fato de que o libriano exige do seu parceiro muita paciência pois é muito indeciso enquanto o escorpião é signo ativo e não aguenta rodeios e faz o que dá na telha.

Combinação de signos: Áries e escorpião

Essa combinação tem muito pouca chance de ser saudável ou tranquila. O motivo está no fato dos dois signos possuírem temperamento bastante forte e não cederem a opiniões divergentes muito facilmente o que pode levar a discussões homéricas. Um beneficio dessa combinbação é o fato de os dois serem muito bons de cama. É igual aquela musica, “entre tapas e beijos…”.

Quais são as piores combinações?

Existem algumas combinações de signos que estão fadadas ao fracasso. Apesar de um relacionamento ser possível e até mesmo dar certo a probabilidade de não dar é muito grande. Como piores combinações de signos temos:

Áries x Escorpião

Touro x Aquário

Gêmeos x Capricórnio

Câncer x Sagitário

Leão x Peixes

E as melhores combinações? 

São consideradas combinações de signos que possuem grande potencial de dar certo aquelas em que as características do casal sejam afins e também que se complementem. Como exemplos de melhores combinações temos:

Touro x Câncer

Gêmeos x Aquário

Câncer x Peixes

Leão x Sagitário

Virgem x Touro

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *