Uber Eats: Como funciona? Tem desconto? Como realizar o cadastro?

Uber Eats: Como funciona? Tem desconto? Como realizar o cadastro?

A Uber, consolidada no setor de transporte de passageiros por aplicativo, entra no mercado de alimentação com o Uber Eats. O novo serviço da empresa tem como propósito facilitar o pedido de comida delivery e promete diversas vantagens aos seus usuários.

Nesse artigo falaremos um pouco mais sobre o Uber Eats, mostrando como funciona, como se cadastrar, os descontos concedidos e muito mais. Acompanhe:

Como funciona o Uber Eats?

O Uber Eats funciona facilitando a comunicação entre clientes e restaurantes, no pedido de comida delivery. Com o aplicativo instalado no celular você pode, por meio da sua localização, encontrar os estabelecimentos da sua região e conferir o cardápio completo deles, podendo fazer o pedido e o pagamento de forma facilitada e direto do aplicativo.

Depois de feito o pedido, você acompanha as fases de preparo da sua refeição e ainda fica sabendo o momento exato que ele saiu para entrega, Melhorando assim, o nível de acompanhamento do cliente e evitando situações de ter que ficar ligando para saber se o seu pedido já saiu para entrega.

Tem desconto?

O aplicativo, até mesmo como forma de promoção, concede diversos descontos e vantagens, contudo, esses benefícios não são permanentes. Quando você começar a utilizar o serviço, de tempos em tempos, você vai receber cupons de desconto ou até mesmo taxa de entrega grátis. Tudo irá depender das promoções que estão sendo promovidas pela Uber nesse app.

aplicativo do Uber Eats

Como fazer o cadastro no Uber Eats?

Existem dois tipos de cadastro no Uber Eats, o primeiro é direcionado a consumidores e o segundo é para os estabelecimentos de alimentação que desejam ofertar essa opção de pedido. Falaremos primeiro dos consumidores.

Para os consumidores o cadastro é bem simples, basta instalar o app pela Play Store ou então App Store, para usuários de iPhone. Após instalado, ao abrir pela primeira vez, ele irá solicitar o seu numero de telefone e a criação de uma senha. Preencha e em seguida irá pedir informações do seu endereço.

Até aí você já está apto a fazer consulta aos estabelecimentos da sua região. Quando você realizar o seu primeiro pedido o app irá solicitar as suas informações de pagamento, que podem ser diversas. Daí em diante não serão mais solicitadas essas informações, que ficarão salvas no seu celular.

Quais os ganhos?

O Uber Eats fornece diversas vantagens e aumento dos ganhos daqueles que passam a oferecer esse serviço aos seus clientes. Como principal vantagem está o fato de o aplicativo tornar o serviço delivery muito mais fácil e prático para ambas as partes. Facilitando inclusive o processo de pagamento, que é todo feito pelo app.

Outra vantagem é o fato da própria Uber trabalhar o marketing dos seus produtos. Quando a pessoa estiver com vontade de fazer um pedido e abrir o app vai ver o seu restaurante e as opções do seu cardápio.

Uber Eats vale a pena?

O Ubereats sem dúvidas vale a pena, assim como aplicativos similares a ele como o iFood, que se tornaram tendência e se mostram atualmente a maneira mais procurada para fazer pedidos delivery de forma prática e segura. E não somente vale a pena como também é algo que veio para ficar e que tende a dominar o mercado de entrega de comida.

ubereats comida

Aceita sodexo?

A ubereats aceita diversas formas de pagamento, sendo a principal delas os cartões de crédito de diversas bandeiras.  Contudo, apesar dos meios de pagamentos serem diversos, a Uber Eats ainda não aceita o sodexo, que é um cartão especifico concedido por empregadores e que pode tanto ter a função refeição quanto a função alimentação.

Como cadastrar restaurantes no Uber Eats?

Para o cadastro de restaurantes no Ubereats é preciso que o interessado preencha um formulário no site do app, demonstrando a intenção de se tornar um parceiro. Para isso acesse www.ubereats.com e no final da pagina procure pela guia “Tem um restaurante?” e clique em “Comece agora”.

Você deverá preencher um formulário com as informações de endereço e contato do seu estabelecimento. Além você deverá preencher o número de locais, tipo de culinária, estimativa semanal de pedidos e também se você faz entregas atualmente. Feito isso clique em “enviar” e aguarde o contato com a aprovação da sua proposta.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *