Spotify Premium: Quanto custa? Vale a pena assinar? Saiba aqui!

Spotify Premium: Quanto custa? Vale a pena assinar? Saiba aqui!

O Spotify é uma plataforma elaborada para as pessoas que admiram uma boa música é tecnologia, ele é um dos melhores serviços de música digital do momento, no qual todo player tem utilização por meio streaming de música, um dos mais usados no mundo. Nele o usuário tem acesso a milhares de músicas, todas elas acessadas pelo Spotify do computador ou via celular, é o melhor sem pagar nada por isso.

No entanto o aplicativo disponibiliza outras versões, entre elas se destaca a versão Spotify Premium, a qual o usuário necessita fazer o pagamento de mensalidades pelo serviço. No texto vamos explicar um pouco sobre todos os recursos oferecidos por esta versão.

Como funciona o Spotify Premium

Ele funciona basicamente como a versão Spotify Grátis a grande diferença é que os planos premium oferecem uma experiência confortável  e bem mais  diferenciada, possibilitando ao usuário a opção de ouvir canções à vontade, por meio offline e sem interferência de anúncios.

spotify premiumQuais são as vantagens?

Uma das grandes vantagens de optar pela versão premium é a possibilidade de ouvir as músicas do serviço sem ter acesso a internet. Para isto é necessário apenas que o usuário habilite enquanto na internet a opção do modo offline nas playlists de sua preferência. O aplicativo irá efetivar todos os download dos títulos  escolhidos e estes estarão a disposição para o usuário.

Quando adquirida a versão premium o usuário pode escolher em habilitar o uso do modo offline em três dispositivos, sendo que qualquer um desses pode ser desabilitado por um acesso a internet.

Além disso podemos destacar que as principais  vantagens oferecidas são a liberdade total na reprodução de músicas, a opção de mudar de faixa, escolher o que vai  ouvir dentro de uma lista, é o melhor, o usuário não é interrompido por nenhum tipo de anúncio,  o qual muitas vezes se torna irritante.

Qual é o valor?

Atualmente a versão paga do Spotify Premium possui mais de 30 milhões de usuário assinantes em todo mundo. O valor pago para obter todos os benefícios da versão Premium é de R$16,90, podendo ser pago por meio das principais bandeiras de cartão de crédito no Brasil.

Este valor é incluso apenas para  o uso de um dispositivo ao mesmo tempo, porém o serviço pode ser acessado de qualquer aparelho compatível, como por exemplo PCs, smartphones, Smart Tvs e até mesmo videogames quando compatíveis.

Constantemente a versão premium efetua promoções, como iniciativa para os usuário não assinantes comprarem o plano premium. Entretanto o usuário deve verificar se este é o caso mais indicado. Caso o usuário já tenha a versão grátis, o próprio aplicativo informa quando haverá uma nova promoção.

Planos do Spotify Premium

Além desta versão Premium individual o aplicativo oferece outras duas versões, sendo elas a versão premium family  e versão Spotify Premium para universitário. A versão Family possibilita ao usuário adicionar até cinco pessoas da sua família para desfrutar das vantagens premium. O plano tem sua essência praticamente igual ao do premium individual, a diferença é que o usuário terá música por meio on-demand, liberdade para ouvir as músicas offline e o melhor sem a presença de anúncios. Além de poder adicionar mais de cinco pessoas e dividir o valor total da fatura. No momento atual o plano sai por uma valor mensal fixo de R$ 26,90.

spotify premiu plano familiarSpotify Premium para universitários

Já a versão Spotify Premium para universitários, o usuário tem todos os benefícios do premium individual, porém pagando apenas 50% do valor da assinatura. Para poder utilizar este serviço é necessário  que o usuário esteja matriculado em uma faculdade ou universidade credenciada. No entanto, se a universidade não for credenciada ao programa, o usuário não terá direito ao desconto.

O desconto para universitários vale por um período de 12 meses a partir do momento que for aplicado à sua conta.  Logo após esse período é cobrado o valor integral do Premium. Esse período é necessário para  que o Spotify verifique se o usuário continua ou não tendo ao desconto acadêmico. Assim que o desconto estiver expirando, o aplicativo envia automaticamente o período que acaba o seu desconto.

Ficou alguma dúvida sobre o Spotify Premium então nos conte nos comentários !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *