Beblue: Conheça o aplicativo que te devolve dinheiro!

Beblue: Conheça o aplicativo que te devolve dinheiro!

Imagine uma situação em que você compra um produto e, depois de algum tempo, você recebe parte do dinheiro de volta, sem precisar devolver esse produto. Pode parecer completamente irreal, mas não é. O Beblue é um aplicativo para celular que faz isso.

Veja abaixo como funciona esse aplicativo, por que ele consegue fazer essa devolução e se ele é realmente confiável!

O que é o Beblue?

O Beblue é uma startup criada no interior de São Paulo por jovens empreendedores que tiveram uma ideia genial: Devolver parte do dinheiro para as pessoas que comprarem determinados produtos.

Essa ideia só é possível por meio de parcerias, em que as empresas cadastradas no aplicativo permitem que o Beblue faça esse depósito de parte do dinheiro na conta dos clientes.beblue

Como funciona?

Primeiro é preciso que você baixe o aplicativo no seu celular. Ele funciona em Android e IOS. Após baixar, você vai realizar um cadastro com o número do seu CPF.

Dentro do aplicativo é possível ver quais estabelecimentos estão cadastrados.

Aí basta escolher um deles, fazer a compra por cartão de crédito ou débito, digitar o CPF e adquirir o produto.

O Beblue vai confirmar sua comprar e depositar o chamado “Cachback” na sua conta no aplicativo.

Como dizem os proprietários da empresa: “não é programa de milhas, nem de vantagens. É dinheiro em caixa mesmo”.

Como usar?

Para poder utilizar o Beblue, você precisa ter um smartphone que seja Android ou IOS, ter um CPF e vontade de comprar produtos e ter parte do dinheiro devolvido.

É muito simples o uso do aplicativo, basta você baixá-lo na App Store ou Google Play e, de maneira intuitiva, o próprio programa te ensina a fazer o cadastro, realizar a comprar e receber o dinheiro de volta.

Para fazer as compras, o aplicativo aceita cartões Visa, MasterCard, Elo e HiperCard. Só um detalhe: O dinheiro não vai para a sua conta bancária, ele fica guardado no aplicativo para você utilizá-lo em outra compra.

Ou seja, você não recebe o dinheiro em espécie, mas sim um crédito com valor real.beblue

Como cadastrar?

O cadastro é bem simples, com algumas perguntas básicas e o documento principal utilizado é o CPF.

No momento em que abrir o aplicativo, ele já vai te dar a opção de fazer o cadastro e, a partir daí, está liberado para fazer as compras e receber parte do dinheiro de volta.

Lojas credenciadas

Existe uma lista de lojas credenciadas no Beblue, a maioria delas são locais, ou seja, empresas que existem em determinada cidade, principalmente capitais.

Com o passar do tempo, a startup avança e chega a novos municípios.

Ao instalar o aplicativo, você vai ter acesso às lojas que pode consumir na sua região.

Se ela ainda não tiver sido atendida pela empresa, é só aguardar que em breve é possível que a sua cidade seja a próxima.

Funciona mesmo?

O aplicativo e a promessa que ele faz funcionam perfeitamente. Você só precisa ficar atento que o dinheiro não será depositado na sua conta pessoal ou entregue a você, mas sim será creditado na sua conta do Beblue para utilizar em outras compras que vier a fazer.

Você pode também transferir esse valor para um amigo ou familiar que esteja cadastrado no aplicativo.

Algumas pessoas fazem isso para acumular valores e comprar produtos por um preço mais barato.

Beblue x Méliuz

As duas empresas trabalham de forma bem parecida. A Beblue com a devolução de parte do dinheiro a partir de um crédito na conta do aplicativo.

Já a Méliuz oferece cupons de desconto em lojas cadastradas e também devolve parte do dinheiro em uma compra realizada pelo aplicativo.

A principal diferença é que a Méliuz devolve realmente o dinheiro para você, diretamente na sua conta bancária pessoal. É possível sacar valores específicos a partir de 20 reais.

Apesar de as duas empresas serem parecidas, existem essas pequenas diferenças.

Basta você decidir qual das duas mais te atende, ou, até mesmo, baixar os dois aplicativos e fazer compras por ambos.

Se quiser saber mais sobre o Méliuz, clique aqui!

Se tiver restado alguma dúvida sobre a Beblue, deixe o seu comentário aqui embaixo que vamos ter prazer em te responder o mais rápido possível.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *