Vestido de festa: Tendências para 2018

Vestido de festa: Tendências para 2018

Todos os anos são lançadas novas tendências na moda, e com os vestidos de festa não poderia ser diferente, afinal de contas esse é um mercado aquecido. O melhor é que todos os anos surgem novidades e você pode estar sempre dentro da moda. Se você tem uma festa para ir neste ano, seja um casamento ou uma formatura, ou qualquer outro evento que pede um look mais formal, vai gostar de conhecer as tendências de vestido de festa para 2018.

Babados

Uma das grandes tendências para 2018 são os babados, e é claro que eles não poderiam ficar de fora também dos vestidos de festa. Os babados são ideais para quem gosta de fazer o estilo romântica, além de promover movimento. O único cuidado que você deve ter é que os babados aumentam o volume. Então se você quer passar a impressão que tem mais seios, opte por vestidos com babados na parte de cima. O mesmo vale se você tiver o quadril largo e quiser disfarçá-lo.

Uma outra tendência são os vestidos com decote ciganinha, que foram muito usados no ano passado e continuam com tudo em 2018. Eles dão um toque de sensualidade porque deixam os ombros a mostra. É o modelo ideal para os dias mais quentes já que são mais fresquinhos.

vestido de festa 2018 rosa

Invista no rosa

O rosa (em todos os tons, rosa bebê, pink) vieram com tudo em 2018 e se você gosta de vestidos com cores chamativas e alegres, um vestido de festa rosa pode ser uma ótima opção para você. Fica lindo se o vestido tiver um corte mais reto e for mais “sequinho” no corpo, afinal de contas, o rosa já é uma coisa muito chamativa.

Uma outra tendência mais ousada é combinar o vestido rosa com outros acessórios vermelhos. Para algumas pessoas essa combinação pode parecer exagerada, mas usando os acessórios certos, fica incrível. Uma dica é usar sapatos e bolsas nessa cor.

vestido midi de festa

Comprimento Midi

Se engana quem pensa que os vestidos de festa precisam ser apenas longos! Dá pra ficar elegante e formal usando um vestido com comprimento midi ou até mesmo um vestido curto de festa. O midi veio chegando devagar no guarda roupa das mulheres, e até mesmo a calça pantacourt veio para mostrar que o comprimento no meio das canelas é sim um dos queridinhos das mulheres.

Os vestidos de festa midi são ideais para as mulheres que não se sente confortáveis com um vestido muito curto e querem passar uma imagem mais recatada e formal. É o modelo perfeito para um evento de trabalho ou uma festa corporativa.

No caso dos vestidos de festa midi, os modelos mais comuns são aqueles que ficam mais justos no corpo, deixando a silhueta mais definida e as curvas a mostra, ou os modelos com a parte de baixo mais volumosa, os famosos vestido princesa.

Bom, essas são as tendências para vestido de festa em 2018, mas é importante falar que a forma como você sente na roupa é mais importante do que qualquer tendência!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *