Santander Financiamentos: O que é? Como funciona o site e aplicativo? Oferece crédito imobiliário?

Santander Financiamentos: O que é? Como funciona o site e aplicativo? Oferece crédito imobiliário?

Em algum momento de nossas nos deparamos com situações onde tudo que precisamos é aquele empurrão. Seja para quitar alguma dívida, seja para começar um negócio que pode te gerar bons lucros ou até adquirir aquele bem dos seus sonhos, como uma casa ou um carro. Um financiamento de confiança e bem planejado pode ser a solução para todas essas situações. Como é o caso do Santander Financiamentos

A Santander possui diversas condições de financiamento que podem ser úteis e se encaixar no projeto que você está envolvido. Mas por onde começar? Aqui, vamos mostrar para vocês como funciona o financiamento do Santander e esclarecer também outras duvidas frequentes, como, por exemplo, gerar boleto, como funciona o financiamento para pessoas jurídicas, o financiamento imobiliário, possíveis dificuldades com o aplicativo etc.

Como funciona o Santander Financiamentos?

Para contrair um financiamento do Santander é necessário emitir uma CCB, Cédula de Crédito Bancário. O valor total a ser financiado é referente à soma das parcelas do financiamento. Em cada parcela está acrescentada a taxa de juros negociada e o IOF, Imposto sobre Operações Financeiras, e outras demais tarifas, despesas e seguros, se for a escolha do cliente financiar essas ultimas despesas extra.

O banco Santander é um dos bancos que oferecem um dos financiamentos mais rápidos e simples do mercado. O seu empréstimo pode ser contratado online, no site especializado em financiamentos do banco, ou no aplicativo. Dentro da modalidade “Crédito Direto ao Consumidor”, o cliente pode adquirir bens e serviços com parcelas iguais e fixadas em até 60 vezes para poder quitar o financiamento, com taxas de juros competitivas.

Se você já for cliente Santander, uma boa opção disponível é o pagamento das parcelas financiadas em débito automático direto na sua conta. Nesse caso, as faturas são debitadas da sua conta sem que você se preocupe em ir fisicamente pagar os boletos, e o banco ainda disponibiliza um crédito mensal equivalente ao valor que foi debitado. Para aqueles que não possuem conta no Bradesco, as parcelas do financiamento são pagas via boleto bancário.

gerar boleto Santander Financiamentos

Como é o site e aplicativo?

No site do banco Santander Financiamentos, é possível ainda realizar uma simulação de financiamento online, sem nenhum tipo de compromisso, para que o cliente possa ter uma ideia bem transparente de como se dará o processo. A opção presente no site é apenas para financiamento de veículos.

Em outro site, é possível simular também as outras formas de financiamento oferecidas pelo banco, como por exemplo, crédito imobiliário, crédito pessoal onde o cliente oferece seu imóvel como garantia e também um simulador de previdência.

O aplicativo Santander é considerado a principal ferramenta que facilita a contratação desse serviço. No aplicativo “Santander Financiamentos” é possível realizar todas as simulações possíveis nos sites, e ainda contratar na hora o serviço que mais se adequar a sua demanda.

Como gerar boleto do Santander Financiamentos?

O próprio banco emite os boletos de cobrança das parcelas do financiamento para o cliente. Porém, caso o boleto não esteja disponível para você no momento por diversos motivos, o Santander disponibiliza a opção de emitir a segunda vida dos boletos online, no site.

Santander Financiamentos

Oferece crédito imobiliário?

O banco Santander também oferece uma linha de financiamento específica para facilitar a compra da sua casa própria ou outro tipo imóvel. A taxa que o banco oferece é de 8,80% ao ano e uma Taxa Referencial para financiar de 80 a 90% do valor do imóvel.

Também é possível realizar o financiamento em até 35 anos, se o valor do imóvel for até 90 mil reais, ou 12 anos, se o valor do imóvel for até 2 milhões de reais. Nesse ultimo caso o financiamento se limita a 70% do valor do imóvel. Também é uma possibilidade somar sua renda a de uma outra pessoa, mesmo sem vínculos de parentesco, para adquirir o crédito.

Outra vantagem para este financiamento é a opção de utilizar o seu FGTS como entrada na compra de imóveis residenciais avaliados em até 1,5 milhões de reais.

Como funciona o Santander Financiamentos para CNPJ?

O Banco Santander também oferece opções de financiamento para CNPJ, com diversas opções que atendem aos diferentes objetivos da sua empresa. O serviço pode ser contratado tanto online, no aplicativo, quanto pessoalmente em uma agência bancária. Existem créditos liberados que funcionam para gestão do fluxo de caixa, para antecipar seus recebíveis, para financiar seu capital de giro entre outras facilidades que o crédito Santander pode oferecer á sua empresa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *