Renda extra: Veja dicas para aumentar sua renda e sair do sufoco!

Renda extra: Veja dicas para aumentar sua renda e sair do sufoco!

Desde que o Brasil entrou nessa crise econômica, a família inteira precisa trabalhar mais para poder complementar a renda, e se você já tem uma profissão e procura algo que te ajude a ganhar uma renda extra online ou sem sair de casa, saiba que existem várias opções. Mesmo quem não quer ter um emprego fixo pode ter uma renda extra sem sair de casa ou com horário flexível. Veja as opções que juntamos para você no artigo de hoje.

Dá para ganhar uma renda extra online?

A internet oferece uma grande variedade de serviços, e se você quer ganhar uma renda extra online, também é possível.

Existem várias empresas que pagam pela produção de conteúdo online, e se você tem algo interessante para falar ou ensinar, e tem desenvoltura em frente às câmeras, pode ganhar dinheiro com o Youtube. Basta gravar vídeos originais e habilitar a opção “monetizar” para começar a receber!

A seguir vamos falar de alguns sites e aplicativos que também vão te ajudar a ganhar uma renda extra.

Hinode

Se você gosta de vender, uma opção de renda extra é se tornar consultora da Hinode, uma empresa brasileira que fabrica e vende mais de 600 produtos de perfumaria, bem-estar, higiene pessoal, maquiagem e cosméticos.

A Hinode trabalha com marketing multinível, que é uma forma de alavancar ainda mais os seus ganhos, através do recrutamento de novos consultores, que também vão vender os produtos. Dessa forma, você aumenta o seu lucro com as vendas dos consultores que fazem parte da sua equipe, além de concorrer a prêmios e viagens, de acordo com a sua pontuação.

Você pode saber mais detalhes sobre o marketing multinível, os produtos e todas as informações que precisa através do site da Hinode, onde você também pode se inscrever.

Renda extra juntando moedas

Aplicativos para ganhar uma renda extra

A internet é uma grande aliada de quem quer ganhar uma renda extra, e existem vários tipos de aplicativos que você pode usar para ganhar dinheiro sem sair de casa.

Um dos mais usados e mais seguros é o Airbnb, que você aluga a sua casa de praia, o seu apartamento, o quarto que fica vazio na sua casa e até mesmo a sua casa toda enquanto você sai de férias (ou para o feriado prolongado).

O Airbnb dá assistência 24 horas para os usuários, faz seguro para o caso de acidentes ou perdas durante o aluguel do seu espaço, e cobra apenas 3% do valor que você cobrar pelo aluguel, e é conhecido no mundo todo!

Se você é do time que prefere os animais, também dá pra ganhar uma renda extra enquanto hospeda o cachorrinho de alguém na sua casa. O aplicativo Dog Hero permite que os donos de cachorro achem você e paguem para você tomar conta dele enquanto viajam ou não podem ficar com o animalzinho.

O Dog Hero cobra 25% do valor que você receber, e cobre as suas despesas caso precise levar o cachorro no veterinário ou aconteça algum acidente com ele.

Negócio em 21 dias

Se você gosta de vender, mas não quer investir seu dinheiro em estoque, e nem sair de porta em porta oferecendo os seus produtos, uma boa forma de complementar a sua renda é fazer uma loja online.

Trabalhando com internet há mais de 10 anos e depois de já ter vendido mais de 20 cursos, o Caio Ferreira montou um método chamado Negócio em 21 dias, que vai te ajudar a montar uma loja online, divulgar os seus produtos na internet e saber como ganhar dinheiro cobrando apenas o frete.

Isso mesmo! Com o “Negócio em 21 dias” você vai oferecer produtos sem custo, e o cliente vai pagar apenas o frete. Mas, o seu lucro vem exatamente daí: Ao cobrar o frete, que vai ser um valor que cubra os custos com o frete do seu fornecedor até a casa dele, os seus custos com propaganda e o valor do produto vendido, você não teve nenhum gasto, e ainda teve lucros!

Para saber mais detalhes e se inscrever, basta acessar o site do “Negócio em 21 dias”. Assim que você fizer o pagamento, vai receber o material no seu e-mail, e em breve a sua loja online estará no ar, e vendendo muito.

CLIQUE AQUI  para saber mais!

Negócio em 21 dias

Conteúdo

O curso é divido em 21 etapas, que podem ser feitas em 21 dias. Mas você terá acesso a todo o material de uma só vez, então você poderá acessar e fazer o curso da maneira que desejar. Confira alguns conteúdos que você encontrará no curso:

  • Guia de como criar sua loja virtual gratuitamente;
  • Como divulgar sua loja sem gastar nada;
  • Como escrever textos de vendas persuasivos;
  • Aula com empresário Eudes Bueno de como regularizar seu negócio;
  • Como transformar sua loja em um negócio sólido;
  • Acesso de 1 ano ao um grupo de discussão restrito;
  • Técnica de produtos irresistíveis.

Garantia

Ao realizar a compra do Negócio de 21 dias automaticamente você terá direito a duas garantias. A primeira é de 30 dias e é incondicional, com ela você compra o curso, testa o material e caso não fique satisfeito por algum motivo, você pode solicitar seu reembolso dentro deste prazo.

A segunda garantia é de 21 dias e essa é condicional. Você compra o curso e coloca em prática todas as dicas e passo a passo apresentados nele para criar sua loja virtual. Caso não realize nenhuma venda, você entra em contato, mostra que seguiu todos os passos e dessa forma você será reembolsado em dobro. Isso mesmo, receberá o dobro do valor pago pelo curso.

Negócio de 21 dias garantia

Onde comprar?

Para realizar a inscrição no curso você precisa acessar o Site Oficial do Negócio em 21 dias. Basta acessar o  www.negocioem21dias.com.br , escolher uma forma de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou boleto bancário e informar um e-mail válido para receber o acesso ao curso. Pode realizar a compra com tranquilidade, pois o site é protegido e dessa forma seus dados vão estar seguros.

Quer realizar sua compra agora mesmo, ou saber mais sobre o curso? Clique no botão abaixo, que você será redirecionado para o Site Oficial.

Negócio em 21 dias

Como complementar a renda sem sair de casa?

Como mostramos, existem várias formas de complementar a renda sem sair de casa, seja pela internet ou levando os clientes até a sua casa. Esperamos que uma das opções que demos te ajude, ou que sirva de inspiração para você ganhar mais.

Este post te ajudou de alguma maneira? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *