Redecard: Saiba como fazer o login, quais são as taxas e como funciona para o CNPJ!

Redecard: Saiba como fazer o login, quais são as taxas e como funciona para o CNPJ!

A Redecard é uma das principais marcas que fornecem e administram máquinas e transações de cartões do Brasil. Essa empresa faz parte do grupo Itaú Unibanco. Hoje chamada de Rede, a empresa oferece também outros serviços além da venda e gestão das máquinas. Produtos como carteira digital e serviços para estabelecimentos comerciais também fazem parte das competências da Rede.

Quer saber mais sobre essa empresa? Confira o artigo de hoje e tire suas dúvidas!

Como posso ser cliente?

Para ser cliente da Rede é bem simples. Você tem a possibilidade de contratar os serviços da empresa online, através do site oficial www.userede.com.br.

Para isso, acesse o site pela sessão dos usuários que ainda não conhecem a máquina e clique na aba “quero ser cliente”.

Em seguida você encontrará todas as opções de plano e de máquinas que estão disponíveis na Rede. Basta escolher qual opção combina mais com sua demanda.

Como funciona a Redecard para CNPJ?

A Rede também oferece, no momento em que você se registra como novo cliente, a possibilidade de contratar o serviço como pessoa Jurídica. Basta acessar e se registrar clicando na opção “Contratar como: empresa (CNPJ)”.

A seguir vamos esclarecer algumas dúvidas que aparecem com frequência entre os clientes da Rede e os que querem se tornar clientes.

Como faço login na minha conta?

Uma dúvida frequente dentre os clientes Rede é como loggar na sua conta virtual. Hoje essa tarefa é bem fácil! No Site citado anteriormente, no canto superior direito, existe uma caixa escrito login, que te direciona imediatamente para a página onde você acrescenta suas informações de acesso e pode facilmente navegar pelo site com sua conta ativada.


Está em dúvida de qual empresa contratar para a sua loja? Clique aqui e confira quais são as melhores maquininhas de cartão!


Como posso imprimir o extrato Redecard?

O extrato da máquina de cartão Rede é o documento que a máquina emite com todas as vendas realizadas no último período. No portal Rede, você pode ter acesso ao arquivo do extrato de vendas e fazer o seu download.

Para isso, é preciso que você faça login na sua conta. Feito isso, clique em, EXTRATO, escolha a opção Relatórios Extrato, e logo em seguida clique em “Vendas”, na lista que aparecerá no canto esquerdo do portal.

Assim, aparecerá um filtro. Você precisará primeiro escolher o período desejado, depois o tipo desejado (normalmente é o tipo “Próprio”). Mas cuidado! É necessário criar arquivos separados para Débito e Crédito.

Nesse caso, é preciso criar e fazer o download das vendas no crédito separado das vendas no débito. Depois de preencher todas essas informações, clique em Buscar, e depois clique em Download.

Para acessar os arquivos de pagamento, depois de clicar na opção EXTRATO, na lista que aparece no canto esquerdo, escolha a opção “Relatórios”, e depois a opção “Valores Pagos”. Depois disso, repita o mesmo procedimento descrito acima.

  • Extrato de antecipação de recebíveis

Ainda no portal, depois de entrar no atalho EXTRATO, e ter escolhido a mesma opção, “Relatórios”, clique na opção “Antecipações”. Imediatamente, aparecerá um filtro, com o qual você deve preencher os valores pagos, o período desejado para consulta e o tipo desejado.

Depois, é só fazer a mesma sequencia clicando em buscar, e em download depois que encontrar o extrato desejado. O arquivo será automaticamente baixado para seu computadoraplicativo da redecard

Existe algum aplicativo?

A Rede oferece uma novidade prática para seus clientes. Agora você também tem a oportunidade de fazer o controle das suas vendas sem precisar da impressão do extrato em papel.

A Rede possui agora o aplicativo “Controle de Vendas”, que armazena os dados das vendas automaticamente e oferece as informações sobre pagamentos, extrato de vendas e, além disso, também oferece a possibilidade de solicitar materiais através do celular.

Quais são as taxas cobradas pela Redecard?

Como já dito anteriormente, a Rede oferece diversos planos para seus clientes, assim como diversas ofertas de máquinas. As taxas cobradas pelas transações de venda nas máquinas variam de acordo com o modelo da máquina, assim como sua mensalidade e custo pela aquisição.

As máquinas fixas tem uma mensalidade variante, e possui taxa sobre venda de 2,83%  se Débito, e 3,68% se Credito. Se a venda for realizada em Crédito parcelado, a taxa sobe progressivamente de 4,38% se parcelado de 2x a 6x, ou de 5,23% se parcelado de 7x a 12x.

A Máquina móvel também tem mensalidade variante de acordo com o tipo de cliente, e tem taxas iguais a fixa. Em ambos os tipos você não compra a máquina, mas paga a mensalidade de acordo com o ramo e o faturamento do negócio.

As máquinas do tipo Mobile Rede tem mensalidade variante da mesma forma, e possui taxa de 2,99% para vendas no débito e 6,50% para crédito. Se a venda for parcelada, a taxa no crédito sobe para 8,50% + acréscimo de 1,89% por mês.


Está em dúvida de qual empresa contratar para a sua loja? Clique aqui e confira quais são as melhores maquininhas de cartão!


E se você gostou do nosso artigo e ficou com alguma dúvida é só deixar o comentário aí embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *