Maquininha de cartão: Conheça aqui as melhores opções!

Maquininha de cartão: Conheça aqui as melhores opções!

A maioria das pessoas tem o costume de não andar com dinheiro na carteira, e concentrar todas as compras do mês no cartão de crédito, que é uma boa forma de controlar as dívidas e de pagar tudo na melhor data. Além disso, a possibilidade de parcelar uma compra também é uma vantagem que o cliente adora. Por conta disso, para quem presta algum tipo de serviço ou vende algum tipo de produto, ter uma maquininha de cartão torna-se muito importante, e no artigo de hoje vamos falar qual é a melhor máquina de cartão para as suas vendas.

Maquininha de cartão para pessoa física

Quem trabalha por conta própria e não tem um CNPJ também pode ter a sua maquininha de cartão. A melhor opção é a maquininha para celular, e o CPF e uma conta bancária (inclusive poupança) bastam para adquirir uma delas.

Para começar a receber os pagamentos com cartão de crédito ou de débito, e fazer venda parcelada em qualquer lugar, você só precisa ter acesso à internet Wi-Fi, 3G ou 4G, e de um celular ou tablet compatível com o modelo que escolher.

Qual é a melhor máquina de cartão?

Existem várias opções de máquina de cartão, e para definir qual a melhor para o seu negócio, é preciso analisar as taxas de cobrança, a forma de funcionamento, o valor da anuidade ou do equipamento, a documentação exigida para a compra, assim como as bandeiras e cartões que cada uma delas aceita.

Para te ajudar nessa escolha, a seguir vamos falar um pouco sobre cada uma das melhores maquininhas de cartão.

Moderninha

A Moderninha é a maquininha de cartão da PagSeguro, e além de ser a mais famosa das opções, também oferece muitas vantagens para profissionais liberais que querem facilitar as suas vendas, e parcelar em até 12 vezes, com taxas bem baixas.

Você não precisa pagar aluguel e nem taxa de adesão, e as parcelas para comprar a Moderninha cabem no seu orçamento.

Ela já vem com Chip e plano de dados grátis (não precisa de celular), tem 5 anos de garantia e recebe várias bandeiras.

maquininha de cartão

Maquininha de cartão Cielo

A Cielo tem opções de maquininha de cartão para pessoa física e jurídica, e oferece benefícios como suporte técnico 24 horas e garantia permanente para seus clientes.

Tem opção para quem usa conexão via linha telefônica, para quem tem banda larga de alta velocidade, tem maquininha com fio e sem fio, além das opções para quem trabalha na rua e precisa levar a maquininha de cartão até o cliente.

Também tem maquininha de cartão Cielo para celular e o aplicativo da Cielo que você usa no celular sem precisar da máquina para realizar vendas parceladas. Para usar o aplicativo, você não paga nenhum aluguel, pagando taxas apenas sobre o valor das suas vendas.

Cada uma das opções tem um valor de aluguel e taxas diferentes, e aceita cartões diferentes. Para escolher a sua maquininha de cartão Cielo, basta acessar o site da Cielo e ver qual delas é melhor para a sua demanda.

maquininha de cartão

Maquininha de cartão Rede

A maquininha de cartão Rede é do grupo Itaú e oferece opção com e sem fio, que cobram uma taxa de adesão, além da opção para usar na rua, sem bobina, que não tem adesão. Todas as opções de maquininha tem um preço fixo, que vai variar de acordo com o seu rendimento mensal previsto, e que inclui o preço da maquininha e as taxas de crédito e débito.

A maquininha de cartão Rede aceita grande variedade de cartões, inclusive Voucher, que inclui tickets refeição e benefícios, sendo esses últimos através de credenciamento e negociação de taxas.

maquininha de cartão

Maquininha de cartão PagSeguro

Além da Moderninha, que já apresentamos anteriormente e também é da PagSeguro, também existe a opção da maquininha de cartão do PagSeguro para celular, que é chamada Minizinha e é uma das melhores opções, já que aceita muitos cartões (inclusive refeição), tem taxas baixas e garantia de 5 anos.

A PagSeguro também permite que você emita uma cobrança pela internet e use o site como a sua maquininha de cartão, mas essa opção é bom para quem envia os produtos, ou presta algum tipo de serviço depois do pagamento. Nesse formato, você paga uma taxa a cada venda efetuada.

maquininha de cartão

Gostou das nossas informações? Este post te ajudou de alguma maneira? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *