Empréstimo para negativado: O que é? Como conseguir?

Empréstimo para negativado: O que é? Como conseguir?

Possuir o nome com alguma pendência pode ser muito prejudicial a um devedor, o conhecido como “nome sujo” pode causar o bloqueio de crédito a uma pessoa no momento em que ela mais precisa, e é por isso que muitas pessoas fazem de tudo para manter seu nome sempre limpo.

No entanto, nem sempre é possível e para que você não fique no aperto no momento em que mais precisa de crédito, foi criado o empréstimo para negativado. Ainda não conhece essa modalidade de empréstimo? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir o que é e como conseguir um empréstimo para negativado.

O que é?

Para quem ainda não conhece o empréstimo para negativado é uma espécie de crédito disponível em algumas agências para que o cliente possa realizar um empréstimo sem a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, assim, mesmo possuindo alguma pendência em seu nome seu empréstimo é liberado.

Porém o empréstimo para negativado não é uma espécie de crédito que está liberada para todas as pessoas, veja a seguir quem pode obter esse empréstimo.

Quem pode ter?

O diferencial do empréstimo para negativado em comparação com os outros tipos de empréstimos disponíveis no mercado é que ele é restrito a um pequeno grupo de pessoas. Veja a seguir quem possui direito ao crédito para negativado:

  • Funcionários de empresas públicas;
  • Funcionário de empresas privadas que possuem convênio em instituição bancária;
  • Aposentados e pensionistas do INSS.
  • Pessoas que possuem um imóvel próprio e quitado que possa servir como garantia;
  • Pessoas que possuem veículo próprio e quitado onde este possa servir como garantia.

O empréstimo para negativado está disponível apenas para esse grupo de pessoas visto que é descontado do salário ou do benefício da pessoa que realizou a contratação desse empréstimo a parcela referente ao valor de pagamento do empréstimo, pois assim é possível que o banco possua maior segurança na hora de emprestar o dinheiro.

O lado bom desse empréstimo é que ele possui taxa de juros acessível e bons prazos para pagamento.

empréstimo para negativado o que éDá para conseguir online?

É possível que você consiga um empréstimo para negativado online, assim você não precisa nem sair de casa para conseguir o seu crédito.

Para isso basta você acessar ao site da instituição na qual você deseja fazer o seu empréstimo, escolher a quantia que necessita e o prazo para a quitação, ler os termos e condições de uso e realizar um cadastro com seus dados pessoais.

Será necessário alguns dias para que você obtenha a resposta se a sua solicitação foi ou não aceita. Após a aprovação você deverá informar sua conta bancária e dentro de algumas horas seu dinheiro estará na conta.

Uma boa e renomada instituição de empréstimo para negativado online é a MoneyMan, mas existem várias outras no mercado. Pesquise a que melhor irá te atender.

Quais bancos possuem?

Atualmente a modalidade de empréstimo com nome sujo vem sendo muito procurada, e por isso os principais bancos do país começaram a também disponibilizar essa modalidade de crédito, e por isso, mesmo com o nome sujo você pode conseguir um empréstimo com o Banco do Brasil, Caixa, Bradesco e Itaú.

Além do mais, várias financeiras que não são as principais utilizadas no país faz muito sucesso com essa modalidade de empréstimo, um exemplo é a Crefisa, uma financeira conhecida em todo o país principalmente pela facilidade para a obtenção desse tipo de empréstimo.

Como conseguir um empréstimo para negativado?

Conseguir um empréstimo para negativado vem se tornando cada vez mais fácil, para isso basta o cliente escolher qual o banco ou a financeira que ele deseja para a realização desse empréstimo e comparecer até ela levando todos os seus documentos pessoais e pedir essa solicitação.

É necessário que o cliente se enquadre em um dos grupos ditos anteriormente para que ele possa solicitar esse empréstimo. Sendo assim, depois de feita a solicitação o banco terá alguns dias para analisar a proposta.

Caso aprovado, dentro de algumas horas o crédito é liberado e cai na conta da pessoa que o solicitou. Essa é uma das modalidades de empréstimos com menos burocracia para adesão.

Você já conhecia o empréstimo para negativado? Já usou esse tipo de empréstimo? O que achou dele? Deixe sua opinião nos comentários a fim de ajudar quem está em dúvidas sobre ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *