Credicard Zero: Como solicitar um? Quais são suas vantagens? vou pagar anuidade? Tire suas dúvidas!

Credicard Zero: Como solicitar um? Quais são suas vantagens? vou pagar anuidade? Tire suas dúvidas!

A Credicard é, com certeza, uma das maiores empresas de cartão de crédito que atuam no Brasil. Para não ficar distante das novas concorrentes, ela resolveu lançar o Credicard Zero, uma espécie de cartão digital que concorre diretamente com queridinhos do mundo atual, como o Nubank e o Digio.

Nos tópicos a seguir você vai saber tudo o que precisa a respeito do Credicard Zero. Como ele funciona, se tem anuidade, as vantagens, o motivo de ser diferente dos outros cartões, entre outras respostas para as suas principais dúvidas. Veja!

Quais são as vantagens desse cartão?

cartão credicard zero

O Credicard Zero veio para enfrentar de igual para igual os bancos digitais novos que estão fazendo a cabeça dos brasileiros. Ele já começa com um cartão sem anuidade, como os demais concorrentes.

Além disso, o Credicard Zero também oferece alguns bons descontos aos clientes e esse é o verdadeiro diferencial da marca. Criado pela gigante Itaú Unibanco, o Credicard Zero é controlado 100% pelo aplicativo.

Tem programa de pontos, você pode dividir o seu limite com familiares que possuem também o cartão e também tem descontos em empresas como Uber e Decolar.

Você também pode pedir um cartão extra e controlar o limite desse cartão pelo seu próprio app. Muito bom para quem tem filhos. O limite pode chegar aos 35 mil reais, o valor máximo.

Como solicitar um?

O esquema para solicitar um Credicard Zero é bem parecido com os dos outros bancos digitais. Você faz um cadastro, envia uns documentos e espera pela análise de crédito. Depois de um tempo, o banco vai enviar uma mensagem para você que confirma ou não a sua avaliação. Se for positiva, é só esperar o cartão chegar em casa.

Como faço para consultar o limite do cartão Credicard Zero?

O limite do cartão Credicard Zero pode ser visto pelo próprio aplicativo do cartão de crédito. É lá que você vai ter todas as informações que precisar a respeito dele.

+Financeiro: Conheça os serviços do Redecard, quais são as taxas cobradas e mais!

Esse cartão tem anuidade?

O cartão Credicard Zero não possui anuidade, mesmo se você pedir um adicional. Ele também é livre de qualquer taxa e tarifa, a não ser que você deixe de pagar a fatura na data de vencimento. Aí o juros vem e não é nada baixo.

O Credicard Zero é internacional?

credicard zero

Sim, o cartão é internacional. Isso quer dizer que você consegue usá-lo, caso viaje para fora do país. Só fique atento, porque essas compras geram impostos, como o IOF, que encarecem o preço de produtos e serviços.

Como faço para emitir e pagar minha fatura?

Assim como os demais bancos digitais, o Credicard Zero envia a fatura pelo e-mail e pelo aplicativo do cartão. Basta você entrar no app que vai ter acesso a todos os seus gastos. Para pagar, é só emitir o boleto e ir até o seu banco, pagar pelo aplicativo dele ou ir a uma lotérica.

Telefone para atendimento do Credicard Zero?

Caso tenha alguma dúvida mais específica sobre o Credicard Zero, você pode entrar em contato com a central de relacionamento da empresa. Existem várias formas de se comunicar, como pelo e-mail, chat online e também telefone.

Se quiser conversar direto com o atendente pelo telefone, basta ligar para: 4090 1100 em capitais e regiões metropolitanas e 0800 770 1100 em demais localidades. Deficientes auditivos podem ligar para o número 0800 724 2400 e, se você estiver no exterior, o telefone é o + 55 11 2155 4828. Pode até ligar a cobrar, exceto de celular.

credicad zero

Afinal, esse cartão é bom?

O Credicard Zero é um lançamento que veio para enfrentar o crescimento dos novos bancos digitais. É uma gigante ressuscitando ao perceber que estava perdendo muito mercado.

O cartão é muito bom. Não tem anuidade, os próprios juros não são muito altos, você tem direito a outro cartão de graça e os programas de pontos também são gratuitos, não exigem pagamento mensal.

Um dos poucos problemas é que, caso você perca ou tenha seu cartão roubado, vai ter que pagar por outro e, se precisar fazer uma avaliação de crédito novo e de forma emergencial para aumentar o valor do limite, isso também será cobrado de você.

Se tiver ainda alguma dúvida a respeito do Credicard Zero, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *