Celular na Black Friday: Lojas em promoção. Vale a pena comprar? Quanto posso conseguir de desconto?

Celular na Black Friday: Lojas em promoção. Vale a pena comprar? Quanto posso conseguir de desconto?

Tirando as situações em que a compra de um celular é urgente, esperar pelo dia da Black Friday para comprar seu aparelho pode ser garantia de economia. Celular na Black Friday costuma ser o tipo de eletrônico que mais tem baixa nos seus preços. Por isso esteja atento as promoções que estão por vir.

Nesse compacto ajudaremos você a encontrar os preços mais baixos e ainda mostraremos se realmente vale a pena comprar celular na Black Friday.

Lojas em promoção de celular na Black Friday

A primeira coisa para se atentar na hora de buscar por grandes descontos em smartphones na Black Friday diz respeito aos estabelecimentos que tradicionalmente colocam os preços dos seus aparelhos realmente baixos. Lojas que possuem foco na comercialização de eletrônicos são as mais indicadas.

Para ajudar você a procurar no lugar certo e ainda facilitar a sua vida evitando pesquisas prévias, fizemos uma relação das 05 lojas que mais baixaram os preços de aparelhos de telefonia móvel no dia do evento. Confira abaixo essa listagem:

  1. Walmart: Surpreendendo a todos na Black Friday do ano anterior, o Walmart colocou os preços dos seus aparelhos celulares no chão. Pensando nessa atitude como uma tendência para 2018, pesquisar no site da empresa semanas antes ao evento é super indicado. Eles costumam começar a anunciar o que está por vir bem antes do dia do evento.
  2. Magazine Luiza: Se você for reparar o Magazine Luiza sempre esta nas listagens de sites que mais concedem descontos. Isso acontece pelo motivo de que o ML já tem a data como tradicional e tem ano após ano, nesse dia, aquele que mais tem lucros.
  3. FastShop: A FastShop é uma loja que historicamente vende produtos eletrônicos com preços bastante competitivos e na hora de comprar celular na Black Friday, pesquisar no site da empresa pode ser garantia de encontrar promoções incríveis.
  4. Casas Bahia: Já tradicional no mercado brasileiro as casas Bahia demorou um pouco a entrar nesse movimento de descontos de Black Friday. Contudo nos últimos anos ela tem se mostrado uma forte concorrente nas vendas, principalmente nos itens de telefonia móvel.
  5. Apple: Apesar de ser um produto altamente exclusivo no Brasil e com valores realmente salgados, o iPhone na Black Friday pode ser comprado com descontos que chegam a R$ 500 na própria loja online da marca. Quem sabe essa não é a oportunidade de adquirir esse celular que é o sonho de muitos?

celular na black friday

Vale a pena comprar celular na Black Friday?

Os descontos dados, em nenhum outro período do ano, se comparam aos concedidos na Black Friday. Por isso comprar nessa data realmente vale a pena. Mas é preciso estar atento se o desconto concedido no celular é realmente verdadeiro.

Isso pelo motivo de que alguns comerciantes mal intencionados aumentarem os valores dos seus telefones na semana que antecede ao evento. Fazendo parecer que os descontos dados são maiores quando comparados aos de seus concorrentes.

Uma dica para não cair nessa armadilha é pesquisar semanas antes, pode até ser online mesmo, pelo valor praticado na venda dos itens que você tem pretensão de adquirir na sexta-feira negra.

Caso constate no dia do evento que algum comerciante esteja simulando descontos, não hesite em denunciar aos órgãos competentes como o Procon do seu estado, por exemplo.

É realmente mais barato?

Para que um celular saia realmente mais barato no dia da Black Friday a pesquisa é um aspecto que você precisa se dedicar a ele. E não deixe para começar a pesquisar no dia da promoção. Nesse dia você já deve saber exatamente o modelo de celular que você quer e quais lojas estão anunciando as maiores baixas nos preços.

Com essas duas informações devidamente acertadas, acordar cedo e com disposição é outra dica a ser seguida, principalmente em se tratando da compra em estabelecimentos físicos, que são os que concedem os melhores descontos, pois vendem seus produtos de mostruário, por vezes, pela metade do preço.

Para as compras online, o ato de começar a procura cedo também é primordial. Os estoques disponíveis com valores de Black Friday costumam ser limitados. Por isso ser um dos primeiros a clicar em “Comprar” no produto desejado, é garantia de que o produto estará disponível.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *