Tupperware: O que é? Como posso revender? Quais as vantagens de revender?

Tupperware: O que é? Como posso revender? Quais as vantagens de revender?

A Tupperware é o nome de uma indústria que fabrica uma linha de utensílios plásticos dos mais variados tipos. A linha conta com produtos como jarras, potes para guardar alimentos, potes para uso no micro-ondas, potes que podem ir ao congelador, pratos, xícaras, copos e vários outros produtos.

Saiba mais sobre a Tupperware

Com a fama da marca, atualmente o nome Tupperware não designa apenas o nome da fábrica de plásticos, mas sim os famosos “potes de plásticos” existentes no mercado, e que fazem parte do dia a dia de milhares de pessoas.

Os produtos são vendidos através da internet ou através de consultores que levam os produtos para demonstrações na casa da cliente, para que ela possa ver a qualidade dos produtos sem precisar sair de casa. Os consultores da marca já existem há muito tempo no mercado, contudo muitas pessoas ainda não têm conhecimento da existência desse tipo de consultor.

E você já pensou em ser uma consultora da empresa para incrementar sua renda sem prejudicar sua atual vida profissional? Se você ainda não sabe como ser uma revendedora de produtos Tupperware veja a seguir a matéria que preparamos para tirar todas as suas dúvidas!

Como revender Tupperware?

Está precisando de uma renda extra para complementar sua renda familiar? Já pensou em vender vários produtos, mas não achou nenhum que fosse a “sua cara” e tivesse a ver com sua personalidade? Então você tem que conhecer os produtos Tupperware!

Os produtos Tupperware por sua ótima qualidade são sempre muito procurados, por isso vale a pena ser uma revendedora desses produtos. A venda dos produtos é muito lucrativa e você pode se tornar uma empreendedora de sucesso! Veja o passo a passo de como ser uma revendedora:

  • Entre no site oficial da Tupperware: tupperware.com.br;
  • Clique na opção “Quero revender”;
  • Preencha seus dados pessoais como nome, endereço, idade, telefone, CPF, sexo e todos os outros campos que tiverem com um *;
  • No campo “Assunto” selecione a opção “quero ser consultor (a) Tupperware;
  • Escolha o melhor horário de atendimento para você;
  • Envie seus dados;

Os dados serão analisados por uma equipe da Tupperware, e sua aprovação será feita se não houver nenhuma restrição no nome da pessoa que deseja revender os produtos Tupperware. Depois de aprovado o cadastro, uma equipe da empresa entrará em contato com o novo consultor para confirmar a realização do cadastro e pedir o envio da cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Após receber a confirmação do cadastro pelo email, o novo consultor poderá pedir o Kit inicial, tendo até 12 semanas para adquiri-lo. Para adquirir os produtos do Kit Inicial do Tupperware é necessário seguir uma sequência, que é explicada com detalhes no site oficial da empresa.

Quem possui alguma restrição no nome pode ser um consultor Tupperware?

Ao contrário de muitas empresas de revendas de produtos do país, a empresa aceita consultores que possuem alguma restrição em seu nome, contudo, é necessário que esse consultor efetue sempre o pagamento antecipado de seus produtos.

Tem como vender Tupperware sem adquirir o kit inicial?

Para quem não está com condições no momento da adesão do seu cadastro, de adquirir o kit inicial, a Tupperware disponibiliza uma opção para revendedores sem Kit inicial. Com isso a empresa manda os catálogos com os produtos, e coloca uma meta para o novo revendedor alcançar, se ele conseguir alcançar essa meta, a Tupperware disponibiliza o kit como brinde para o novo consultor.

Como faço os pedidos dos produtos?

Após a confirmação do cadastro, o novo consultor receberá os dados para acessar a página da marca e fazer suas compras direto do site.

Quanto ganha um revendedor de Tupperware?

O valor que o revendedor irá ganhar depende somente dele, pois a empresa paga uma comissão sobre as vendas, assim quanto mais o consultor vender, mais ele lucra. Atualmente a empresa paga uma comissão fixa de 26% das vendas, porém ela disponibiliza ofertas semanais nas quais essa comissão pode chegar até a 40%, o que aumenta ainda mais a lucratividade do revendedor.

A empresa também coloca metas para os seus consultores, assim, a cada vez que eles atingirem as metas estabelecidas pela empresa, além de ganhar a comissão, ainda podem ganhar diversos brindes.

Para quem se esforça é possível tirar mais de um salário mínimo por mês apenas revendendo os produtos da marca. Tudo depende da dedicação do novo consultor.

Para mais informações assista a este vídeo:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *