Rommanel: O que é? Como revender? Quais as vantagens da revenda?

Rommanel: O que é? Como revender? Quais as vantagens da revenda?

As jóias são um desejo de boa parte das mulheres, além de serem lindas elas ainda possibilitam dar uma incrementada no look, e é para agradar a quem gosta de lindas jóias com um preço acessível que a Rommanel foi criada.

O que é?

A Rommanel é uma marca muito famosa de jóias que já está espalhada por todo o Brasil, e conta com produtos folheados e banhados a ouro 18k, com a melhor qualidade do mercado. A marca fabrica peças lindas e com design arrojado que segue as tendências da moda. A Rommanel com os seus 30 anos no mercado, já é consolidada como uma empresa de luxo.

A Rommanel é uma empresa para todos os públicos, devido ao seu preço acessível e sua ótima qualidade. Ser uma revendedora é garantir sucesso no mercado de trabalho e conquistar uma boa renda.

A marca Rommanel já conta com lojas espalhadas por todo o país, porém para melhor atender aos clientes e ampliar seu mercado, a marca conta com uma equipe de consultoras que revendem seus produtos em casa, e tem a possibilidade de levá-los até a cliente, para que ela possa conhecer a qualidade dos produtos pessoalmente e sem precisar sair de casa.

Se você ficou interessado e quer saber um pouco mais sobre como vender os produtos Rommanel, a seguir nos separamos para você algumas dicas para que você tenha sucesso e consiga uma boa renda com a venda desses produtos.

Como vender Rommanel?

Vender os produtos tem se tornado o sonho de muitas pessoas, devido a grande procura pelos produtos no mercado, o consultor Rommanel tem um lucro certo, podendo aumentá-lo de acordo com suas vendas.

Para revender os produtos da marca você deve fazer um rápido cadastro no site. A seguir veja o passo a passo de como ser um (a) consultor (a) da marca:

  • Acesse a página oficial da Rommanel: rommanel.com.br;
  • No topo da página clique na opção: “Consultor (a)”;
  • Você pode descobrir um pouco mais sobre as vantagens de ser uma consultora Rommanel clicando em “Por que ser uma consultora”, ou você pode clicar na opção “Como ser uma consultora” e “material de apoio” para tirar todas as suas dúvidas sobre a Rommanel;
  • Caso você não tenha essas dúvidas, você já pode ir direto para a parte do cadastro, clicando no final da página em “fazer o pré-cadastro”;
  • Você deverá informar seu CPF e o seu email;
  • A seguir, você deverá informar seus dados pessoais, endereço, contato e escolher uma loja distribuidora dos produtos Rommanel próxima a você;
  • Ao concluir seu cadastro, você deverá aguardar a ligação de alguém da loja distribuidora que você escolheu no momento do cadastro para passar todas as informações;
  • Agora é necessário que o novo revendedor adquira o seu Kit Rommanel e o seu mostruário para vendas.

Outra forma para quem deseja revender é procurar uma de suas lojas e fazer o seu cadastro pessoalmente.

Quem pode revender Rommanel?

Para revender os produtos é necessário seguir alguns requisitos que são:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Não possuir nenhuma restrição em seu CPF, ou seja, a pessoa deve ter o famoso “nome limpo”;
  • Adquirir o Kit Rommanel.

Como funciona o Kit da marca?

No kit da marca vem produtos para a revenda que correspondem ao valor do kit escolhido. Assim o novo revendedor pode pagar o kit com a venda dos próprios produtos.

Além dos produtos para a revenda, no kit também vem catálogos para as futuras vendas, embalagens, mostruário e material de apoio, para auxiliar o novo consultor em suas próximas vendas.

A marca possui três tipos de Kits para melhor atender aos seus consultores, sendo que cada um é de um valor, e possui peças diferentes. O novo revendedor poderá escolher o Kit que atende melhor as suas necessidades, sendo que os valores são 1800,00; 2300,00 ou 3000,00, mais o frete, e realizar o pagamento do seu kit à vista, ou em até 6 vezes no cartão.

Revender Rommanel vale à pena?

Uma das dúvidas frequentes é se realmente vale à pena revender os produtos. E a resposta é sim! Vale à pena revender os produtos da marca, pois o lucro é garantido!

A Rommanel paga entre 20% a 40% sobre o valor total das vendas. Porém, comprando os produtos Rommanel para revenda à vista você possui descontos, o que aumenta ainda mais a sua lucratividade.

Lembrando que o sucesso só depende de você e de sua dedicação! É recomendável que você faça metas de vendas todos os meses, assim quanto mais você vender, maior será seu lucro!

Para mais informações assista a este vídeo:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários.

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *