Como ser uma revendedora Avon? Vale a pena revender os produtos?

Como ser uma revendedora Avon? Vale a pena revender os produtos?

A Avon é uma empresa de cosméticos que foi criada para garantir que a mulher pudesse cuidar da casa e ao mesmo tempo trabalhar para obter sua independência financeira.

Para quem deseja elevar sua autoestima, relacionar com milhares de pessoas e ainda obter uma renda extra, revender Avon é o caminho. A cada dia que se passa mais pessoas desejam revender os produtos do Avon, devido a praticidade para realizar as vendas e ao alto lucro que pode se obter em cada campanha.

Com a Avon você tem um horário flexível, trabalha o dia que quer e na hora que você preferir! E você ainda pode realiza seus sonhos, ter sucesso e ganhar brindes!

Por que revender Avon?

Com tantos produtos e tantas marcas no mercado, você deve estar se perguntando porque revender Avon.  A Avon é uma das empresas de cosméticos que mais vem crescendo no Brasil, sendo o maior programa de incentivo de todo o país. Com a Avon você pode agendar suas visitas aos clientes de acordo com sua disponibilidade de horário. Sem contar que com a fama que a Avon tem, os clientes sempre estão a procura de uma revendedora. Só é necessário que você anuncie que começou a revender os produtos Avon para que os clientes comecem a te procurar.

Outra vantagem da Avon em relação as outras empresas que existem no mercado, é a porcentagem que a revendedora ganha, que é 30% do valor total das vendas.

Compensa ser uma revendedora Avon?

Devido ao grande número de pessoas que buscam os produtos Avon, ser uma revendedora garante um lucro certo para quem precisa de uma renda extra. Muitas pessoas largaram seus empregos fixos para começar a revender Avon e obtiveram sucesso. É preciso arriscar e batalhar que o retorno vem sem dúvidas.

como revender avon

Paga para começar a ser uma revendedora Avon?

Para ser uma revendedora Avon não paga nada. Porém, ao realizar o seu cadastro você deverá vender uma caixa de produtos que a Avon irá enviar para você. A famosa “caixa de pedido mínimo”. A Avon, para facilitar a venda de suas revendedoras disponibiliza nessa primeira caixa apenas produtos que são fáceis de revender, como batons, cremes e sabonetes.

Já nessa primeira caixa você obtém um pequeno lucro, pois a Avon manda os produtos a preço de custo, para que o revendedor ao vender pelo preço da revista consiga uma porcentagem em cima dos produtos. Nessa primeira caixa, a Avon também enviará algumas amostras grátis de perfumes para que você mostre aos seus clientes e facilite suas vendas, e mandará também uma bolsa personalizada Avon, para você arrasar na hora de fazer as entregas dos seus pedidos.

Como me cadastrar para ser uma revendedora Avon?

Outra vantagem da Avon é a praticidade na hora de fazer seu cadastro e se tornar uma revendedora. Existem duas maneiras de realizar seu cadastro e se tornar mais uma integrante da família Avon, que são:

Através do site Avon:

Ser uma revendedora através do site da Avon é uma das maneiras mais fáceis e rápidas de se tornar uma revendedora. Para isso é só você seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site oficial da Avon: www.avon.com.br;
  2. No topo da página, clique na opção: “Seja um revendedor”;
  3. Você deverá inserir seus dados pessoais, e enviar o formulário após ler os termos e condições;
  4. Dentro de algumas horas uma gerente de setor irá te ligar para fazer a confirmação de seu cadastro e passar todas as informações que você precisa;
  5. A gerente de setor irá enviar para seu endereço uma revista para que você comece já a revender os produtos Avon;
  6. Dentro de poucos dias a Avon irá enviar a sua caixa com o pedido mínimo, você terá um prazo de mais ou menos 20 dias para revender os produtos e pagar o boleto;
  7. Após realizado o pagamento dos produtos, seu cadastro foi ativado, e você já poderá fazer seus próximos pedidos de acordo com suas vendas;
  8. A Avon possui um valor de pedido mínimo e máximo para o envio de pedidos.
  9. Os primeiros pedidos podem ser efetuados pelo site, através da página do revendedor, ou pela gerente de setor (caso o novo revendedor esteja com dificuldades para realizar o pedido);
  10. Uma semana após o pedido enviado (no prazo estipulado pela Avon), você receberá sua caixa de produtos em sua casa e terá um prazo para pagar o boleto com o valor do seu peido. No boleto a comissão de 30% já vem descontada do valor total de seu pedido).

Através de uma revendedora Avon:

O outro modo de realizar seu cadastro para ser um revendedor Avon, é procurando uma pessoa que já é revendedor, assim ela irá te indicar como revendedor, e uma gerente de setor irá te ligar para confirmar seu interesse e pegar suas informações pessoais. Os próximos passos são os mesmos do cadastro através do site.
Uma vantagem de ser indicada por uma revendedora é que tem épocas que a Avon disponibiliza prêmios para as indicadas após o envio da sexta campanha. Porém não são todos os meses que a Avon disponibiliza prêmios. Vale a pena pesquisar na época que desejar fazer o seu cadastro.

revendora avon

O que eu preciso para ser um revendedor Avon?

Para ser um revendedor Avon não é necessário muita coisa, apenas ser maior de 18 anos, adquirir o Kit Nova Revendedora, apresentar o CPF, RG e o comprovante de residência.

Revender Avon é só para mulheres?

Uma dúvida muito frequente é se só as mulheres podem revender Avon, e a resposta é não! Existem muitos homens que atualmente vendem Avon. Apesar das mulheres serem as principais revendedoras, existem muitos homens que são revendedores e obtém muito sucesso com a Avon.

Agora que você já conhece tudo sobre a Avon, realize seu cadastro e seja mais um Revendedor Avon!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *