Santander Financiamentos: O que é? Como funciona o site e aplicativo? Oferece crédito imobiliário?

Em algum momento de nossas nos deparamos com situações onde tudo que precisamos é aquele empurrão. Seja para quitar alguma dívida, seja para começar um negócio que pode te gerar bons lucros ou até adquirir aquele bem dos seus sonhos, como uma casa ou um carro. Um financiamento de confiança e bem planejado pode ser a solução para todas essas situações. Como é o caso do Santander Financiamentos

A Santander possui diversas condições de financiamento que podem ser úteis e se encaixar no projeto que você está envolvido. Mas por onde começar? Aqui, vamos mostrar para vocês como funciona o financiamento do Santander e esclarecer também outras duvidas frequentes, como, por exemplo, gerar boleto, como funciona o financiamento para pessoas jurídicas, o financiamento imobiliário, possíveis dificuldades com o aplicativo etc.

Como funciona o Santander Financiamentos?

Para contrair um financiamento do Santander é necessário emitir uma CCB, Cédula de Crédito Bancário. O valor total a ser financiado é referente à soma das parcelas do financiamento. Em cada parcela está acrescentada a taxa de juros negociada e o IOF, Imposto sobre Operações Financeiras, e outras demais tarifas, despesas e seguros, se for a escolha do cliente financiar essas ultimas despesas extra.

O banco Santander é um dos bancos que oferecem um dos financiamentos mais rápidos e simples do mercado. O seu empréstimo pode ser contratado online, no site especializado em financiamentos do banco, ou no aplicativo. Dentro da modalidade “Crédito Direto ao Consumidor”, o cliente pode adquirir bens e serviços com parcelas iguais e fixadas em até 60 vezes para poder quitar o financiamento, com taxas de juros competitivas.

Se você já for cliente Santander, uma boa opção disponível é o pagamento das parcelas financiadas em débito automático direto na sua conta. Nesse caso, as faturas são debitadas da sua conta sem que você se preocupe em ir fisicamente pagar os boletos, e o banco ainda disponibiliza um crédito mensal equivalente ao valor que foi debitado. Para aqueles que não possuem conta no Bradesco, as parcelas do financiamento são pagas via boleto bancário.

gerar boleto Santander Financiamentos

Como é o site e aplicativo?

No site do banco Santander Financiamentos, é possível ainda realizar uma simulação de financiamento online, sem nenhum tipo de compromisso, para que o cliente possa ter uma ideia bem transparente de como se dará o processo. A opção presente no site é apenas para financiamento de veículos.

Em outro site, é possível simular também as outras formas de financiamento oferecidas pelo banco, como por exemplo, crédito imobiliário, crédito pessoal onde o cliente oferece seu imóvel como garantia e também um simulador de previdência.

O aplicativo Santander é considerado a principal ferramenta que facilita a contratação desse serviço. No aplicativo “Santander Financiamentos” é possível realizar todas as simulações possíveis nos sites, e ainda contratar na hora o serviço que mais se adequar a sua demanda.

Como gerar boleto do Santander Financiamentos?

O próprio banco emite os boletos de cobrança das parcelas do financiamento para o cliente. Porém, caso o boleto não esteja disponível para você no momento por diversos motivos, o Santander disponibiliza a opção de emitir a segunda vida dos boletos online, no site.

Santander Financiamentos

Oferece crédito imobiliário?

O banco Santander também oferece uma linha de financiamento específica para facilitar a compra da sua casa própria ou outro tipo imóvel. A taxa que o banco oferece é de 8,80% ao ano e uma Taxa Referencial para financiar de 80 a 90% do valor do imóvel.

Também é possível realizar o financiamento em até 35 anos, se o valor do imóvel for até 90 mil reais, ou 12 anos, se o valor do imóvel for até 2 milhões de reais. Nesse ultimo caso o financiamento se limita a 70% do valor do imóvel. Também é uma possibilidade somar sua renda a de uma outra pessoa, mesmo sem vínculos de parentesco, para adquirir o crédito.

Outra vantagem para este financiamento é a opção de utilizar o seu FGTS como entrada na compra de imóveis residenciais avaliados em até 1,5 milhões de reais.

Como funciona o Santander Financiamentos para CNPJ?

O Banco Santander também oferece opções de financiamento para CNPJ, com diversas opções que atendem aos diferentes objetivos da sua empresa. O serviço pode ser contratado tanto online, no aplicativo, quanto pessoalmente em uma agência bancária. Existem créditos liberados que funcionam para gestão do fluxo de caixa, para antecipar seus recebíveis, para financiar seu capital de giro entre outras facilidades que o crédito Santander pode oferecer á sua empresa.

Tricard: Como funciona? Como cadastrar? Possui anuidade? Como fazer consultas?

Quando mais os bancos aumentam suas taxas, mas concorrentes surgem. A insatisfação das pessoas com os tradicionais bancos tem sido cada vez mais, e isso abriu um espaço para um novo mercado. Empresários começaram a investir em novas formas de bancos e oferecer alternativas para quem quer ter o cartão de débito e crédito.

Você conhece o tricard? Dentro dessas novas opções no mercado, é um cartão para quem quer pagar menos e ainda assim usar e abusar de suas compras. Oferece praticamente as mesmas possibilidades, mas com uma vantagem: sair do limbo bancário.

Como funciona o tricard?

Em resumo, o tricard é um cartão como outro qualquer. A diferença está mais da onde ele é. Diferentemente da maioria dos cartões, ele é feito pelo Tribanco, uma nova instituição bancária do Brasil. Outro ponto que se difere, é que a sua ideia principal é vender um cartão para a sua loja, invés da pessoa física. Ou seja, sua empresa pode ter o cartão de forma mais simples e facilitada.

Seu funcionamento é bem simples e como todos os outros. Para pedir você precisa fazer um cadastro com seus dados pessoais e documentos de renda, e a partir disso, você recebe com um limite. Basta tê-lo e você pode realizar compras no débito e crédito, em vários estabelecimentos.

Onde é aceito?

O tricard é aceito em praticamente todo lugar, já que a sua bandeira é a MasterCard. Então pode comprar em diversos estabelecimentos por todo o país.

Tricard cartoes

Como cadastrar o tricard?

Se você quer fazer um cartão tricard, é só consultar as lojas conveniadas ou sinalizadas com a marca tricard. É nelas que você irá preencher um cadastro prévio com a proposta do cartão. Para esse cadastro será necessário levar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. A partir desses dados a empresa irá fazer uma análise de crédito. Outra forma é enviar os mesmo dados pelo aplicativo do Tribanco.

Se aprovado, você receberá o cartão em sua casa no endereço indicado. Aí é só desbloquear e usar.

A anuidade é cara? 

O que interessa mesmo na hora do cartão é saber a anuidade, não é mesmo? Em um momento que esses valores têm sido abusivos, deve-se pesquisar bem.

No caso do tricard a anuidade vai depender do tipo do cartão. Os tipos mais comuns costuma ser cobrado R$6 reais por mês, podendo chegar a R$72 por ano. Na hora de pedir o seu, sempre confirme os valores.

Como fazer consultas tricard?

Como o cartão tricard não é de um banco em que possui vários bancos físicos, a facilidade está tudo pelo internet. Então tudo pode ser feito tranquilamente de forma online. Você poderá baixar o app ou fazer as consultas pelo site. Na hora de acessar é só entrar com login e senha do cartão.

Dentre os serviços oferecidos, você poderá consultar o seu saldo e extrato, sua fatura do cartão de crédito, quanto de limite ainda tem etc. Caso seja assuntos mais complicados, você poderá ligar para resolver diretamente com o sac do cartão.

usar cartão

Como gerar boleto?

E a fatura vem em casa? Na verdade se você pensar, já está na sua casa. Tudo pode ser consultado pelo próprio aplicativo, até gerar o boleto do seu cartão de crédito. Você gera tudo de forma online e tem até 40 dias para pagamento do boleto em vez dos tradicionais 30 dias das outras instituições financeiras.

Você pode pagar a fatura pelo app do banco mesmo ou em locais comuns como: casas lotéricas, agências bancárias ou até na loja em que você fez o cadastro do tricard. Esse é mais um dos diferenciais, qualquer estabelecimento que aceite o cartão também pode receber o pagamento do boleto.

Como aumentar limite do tricard?

Tá querendo um pouco mais de limite no seu cartão tricard? Você pode conseguir pedindo uma nova avaliação de crédito. Você pode fazer o pedido por email ou ir até uma loja pessoalmente. O bom de ir em um estabelecimento físico é que você já tem a resposta na hora. Os documentos necessários são os mesmos para pedir o cartão: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Você já conhecia o cartão tricard? O que achou? Não deixe de deixar seu comentário pra gente!

Hipercard: Como solicitar? Como gerar fatura? Tem anuidade? Usa qual bandeira?

Você consegue viver sem cartão de crédito? O que antigamente era um aquisição apenas de pessoas da classe alta, hoje está presente nas classes médias e até nas baixas. Ter um cartão significa poder adquirir coisas sem ter o dinheiro total agora. Permitindo parcelar algo que você iria poder só comprar depois de juntar a grana.

Todo banco oferece suas opções de cartão. A maioria cobra tarifas (muitas vezes absurdas) para que você possa usá-lo. Dentre as diversas alternativas, temos o Hipercard. Com bandeira menos conhecida que as famosas “visa” e “mastercard”, ele surge sem anuidade e perfeito para quem quer gastar sem pagar tarifas altas.

O Itaú está ligado ao Hipercard?

Mas afinal, de qual banco o Hipercard é ligado? Hoje é em dia, pertence ao famoso Itaú. Mas nem sempre foi assim.

Quando criado, a Hipercard era apenas uma cartão fidelidade do Grupo BomPreço. Isso lá na década de 70. Já em 1982, esse cartão começou a ser chamado de Cartão Hiper. Nele os clientes da rede poderiam passar a ter crédito rotativo para suas compras.

Ao atingir um certo sucesso, começou a ser modificado para que outros estabelecimentos da rede HiperCenter pudessem aceitar o cartão. O nome Hipercard foi concebido em 1991 e dois anos depois passou a ser um real cartão de crédito aceito em diversas locais no Brasil. Se tornando o único cartão de uma loja a ser aceito em outros tipos de estabelecimentos.

Em 2004 o cartão foi adquirido pelo Banco Unibanco. Em 2008, o Unibanco e o Itaú sofreram uma fusão e se tornaram o mesmo banco.

cartão

Como solicitar?

Se você deseja solicitar o cartão você pode ir até alguma das chamadas de Casas do Hipercard. Dentre os lugares que fazem, estão: Loja Walmart, Super Preço, Hiper Bompreço, Big ou Sam’s Club.

É preciso apenas que você tenha alguns documentos em mãos, sendo eles:

  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência atual
  • Comprovante de renda (carteira de trabalho e contra-cheque atualizados)

Para ter o cartão você precisa ter no mínimo 18 anos, uma renda de pelo menos R$260 e tempo de serviço de 3 meses ou mais. As informações são passadas e ficam sujeitas a análise de crédito.

Como gerar fatura no Hipercard?

Para gerar a fatura do seu Hipercard é muito simples: você pode solicitar pelo próprio site do cartão aqui (https://www.hipercard.com.br/pf/saiba_mais/servicos_online.html). Daí é só digitar o número do seu Hiperdcard para ter acesso. Lá você consegue visualizar e imprimir uma cópia do seu extrato de compra. Outra opção é ligar na Central de Atendimento ou ir à um Núcleo de Atendimento ao Cliente.

A fatura pode ser paga em qualquer banco, além das lojas Wal Mart, Big e Bompreço. Caso você perca a data do vencimento, é preciso seguir as orientações da ficha do boleto para gerar uma nova fatura.

Usa qual bandeira?

A bandeira do cartão é uma própria, chamada de Hiper. Essa bandeira é aceita apenas no Brasil e em estabelecimentos que tenham máquinas da Rede (antiga Redecard).

aplicativo Hipercard

O Hipercard tem anuidade?

Não. O Hipercard não tem nenhuma anuidade. Você ainda pode escolher no seu cartão ter dois limites de crédito. Um para que você faça suas compras a vista e um outro um pouco maior para que você faça as aquisições que precisam de parcelamento.

CNPJ

O CNPJ da Hipercard é: Hipercard Banco Múltiplo S.A. -CNPJ nº 03.012.230/0001-69.

Qual o telefone do Hipercard?

Caso você precise tirar dúvidas, a rede oferece vários telefones de atendimento conforme o tema da demanda.

Central de atendimento (consultas, informações gerais e serviços transacionais):  3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-720-3030 para demais localidades. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Central de atendimento (hipercard PJ): 3003-0030 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-720-0030 para demais localidades. O atendimento é feito todos os dias, 24h por dia.

Central de atendimento (cancelamentos e reclamações): 0800-724-4845. O atendimento é feito todos os dias, 24h por dia.

Central de cobrança: 3003-1933 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-7202-1933  para demais localidades. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Eaí, você já conhecia o cartão Hipercard? Deixe seu comentário pra gente!

Senff: O que é? Como consultar saldo? Como aumentar limite? Como gerar boleto?

Querendo expandir suas possibilidades de cartão de crédito? Hoje há muito mais opções que os bancos tradicionais oferecem. Com taxas menores, você pode adquirir cartões diferentes e ainda assim fazer suas compras normalmente.

Uma dessas opções é o Senff. Cartão aceito em vários tipos de estabelecimentos, pode ser uma boa alternativa para você.

O que é a Senff?

Quem vê a rede Senff estampada em diversos cartões, nem imagina que no começo ela era uma panificadora, isso lá no final de 1800. Já no século XX começou a expandir o negócio e também se tornou uma rede de supermercados.

Mas foi só nos anos 2000 que a rede começou a se dedicar apenas à administração de cartões. A partir daí, uma empresa que tinha força no sul do Brasil, passou a estar presente no Brasil todo com sua rede de cartões.

Como fazer o cartão?

Não tem muito segredo na hora de fazer o seu cartão. Pelo próprio site da rede você consegue fazer o pedido e esperar em casa. É só acessar  aqui e preencher o formulário com seus dados pessoais.

Para confirmação dos seus dados, posteriormente você deverá enviar alguns de seus documentos. Dentre eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Você poderá escaneá-los e enviar pela internet mesmo.

Senff maquina cartão

Como gerar boleto Senff?

A fatura do seu cartão Senff também é muito fácil de ser gerada. Tudo pode ser feito pelo próprio site. Você só vai precisar do número do cartão. Acesse o portal, digite o número na área de login e a senha usada para suas compras. Lá você pode apenas consultar, como imprimir para pagar.

Mas caso você precise gerar a segunda via do boleto, também dá pelo site. Você deve acessar por aqui colocando seu número e senha do cartão.

Lembre-se de verificar onde o pagamento pode ser feito na fatura.

Onde é aceito?

No Brasil inteiro! Mas não é exatamente todo estabelecimento que aceita. Por isso, também no próprio site da Senff tem um mapa que você pode consultar os locais que aceitam.

É só selecionar o estado no mapa e depois filtrar essa busca citando: tipo do negócio, cidade e bairro que você quer saber. Outra opção é buscar o nome do lugar pela “palavra-chave”.

É possível fazer recarga pelo Senff?

Quer fazer uma recarga no seu celular com o cartão? Também dá! É só você acessar no site a página de recarga de celular e fazer. Você precisará também no número e senha do cartão para fazer o login. Daí é escolher a opção de recarga, colocar o número do aparelho e aproveitar seus créditos.

Caso você prefira, pode fazer pelo telefone também. Da forma tradicional, ligue na sua operadora e opte pela opção recarga com cartão.

cartão Senff

Como consultar saldo?

Quer confirmar qual o seu saldo? Então acesse o site e entre na área de login com o número e senha do seu cartão Senff. Lá terá uma opção “Menu” e depois “Cartão”. Dentro desse tópico, você irá encontrar “Consulta Limite/Saldo”, é só clicar e fazer a consulta.

Como aumentar limite Senff?

Se você quer aumentar o limite do seu cartão, umas das formas é comprovando uma renda maior. Então você pode acessar o site na opção “cliente” com seu número e senha do cartão, e seguir os passos:

  • Clique na opção “aumento de limite”;
  • Digite qual o novo limite que você deseja;
  • Aperte para enviar o novo comprovante de renda (pode ser feito por fax ou pelo e-mail: [email protected]);
  • Envie e aguarde a aprovação.

Uma outra forma de aumentar o limite é usar o saldo total disponível e sempre pagar as faturas em dia. Desta forma, com pouco tempo o limite pode ser expandido automaticamente.

Qual o telefone?

Se você deseja tirar dúvidas com algum atendente da rede Senff, pode ligar para:

  • Atendimento ao usuário do cartão: em Curitiba (41) 3313-1800 e demais localidades 0300-789-1167.
  • Atendimento comercial em Curitiba: (41) 3313-1841.
Lift Age: Conheça o sérum anti-idade que acaba com as rugas e garante uma pele de pêssego!

Com o passar dos anos, a idade vai chegando e o corpo logo percebe as marquinhas do tempo. Com isso, é muito comum o aparecimento de rugas e linhas de expressão que incomodam muita gente. Assim, a procura por procedimento estéticos aumenta a cada dia, mas já pensou como seria incrível um produto capaz de dar mais vida à sua pele? O Lift Age pode te proporcionar isso.

Com uma fórmula especial, o Lift Age foi desenvolvido para que você deê adeus aos tratamentos invasivos e garante uma pele macia e ainda mais bonita. Continue lendo esse artigo e tire todas as usas dúvidas!

Onde comprar o Lift Age de forma segura?

Para você adquirir o original Lift Age de forma totalmente segura e ainda, tenha uma compra rápida, sem complicações e receba no conforto da sua casa, acesse o Site Oficial: https://liftage.com.br/

Dessa forma, somente no Site Oficial você encontra com originalidade o Lift Age, garante as ofertas que mais atendem as suas necessidades. É um produto que tem a venda exclusivamente online, com preços exclusivos e ofertas imperdíveis. Além disso, você encontra uma garantia especial e facilidades de pagamento que cabem em seu bolso.

Se você deseja ser redirecionado para o Site Oficial agora mesmo, basta clicar no botão abaixo e realize a sua compra com segurança.

comprar lift age

Atenção! NÃO SOMES RESPONSÁVEIS PELA VENDA E DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO. Se você deseja ser redirecionado para o site oficial, clique aqui!

Qual o preço do produto e forma de pagamento?

Ao realizar a compra no Site Oficial do produto, você encontra as melhore promoções, preços e facilidades de pagamento. Dessa forma, você gasta pouco, tem mais produto e consegue enfim dar adeus as marquinhas da idade. Confira!

Platinum Plus: Compre 4 por 12x de R$ 19,99 (DESCONTO MÁXIMO DE 56%)
Platinum: Compre 3 por 12x de R$ 16,66 (DESCONTO DE 51%)
Gold: Compre 2 por por 12x de R$ 13,33 (DESCONTO DE 41%)
Silver: Compre 1 por 12x de R$ 08,33 (DESCONTO DE 26%)

preço lift age preço lift age

Qual é o site oficial? É realmente seguro?

Sim! Como explicado anteriormente, é somente no Site Oficial que você pode confiar para garantir um produto original e ter todos os benefícios. Assim, apenas confie no Site Oficial, é o único que não possui riscos e você tem garantia que está recebendo o legítimo Lift Age. Acesse agora mesmo e não perca as ofertas:

Lift Age: O que é?

O Lift Age consiste em um incrível sérum anti-idade totalmente natural, desenvolvido para ajudar a eliminar de vez com as rugas e linhas de expressão. Dessa forma, tem o objetivo de garantir uma pele mais bonita e ainda mais jovem.

Além disso, com uma fórmula de ingredientes naturais, faz com que você veja os resultados logo em pouco tempo de uso. Assim, se você deseja ter uma pele de pêssego e com aparência jovem, não perca mais tempo e adquira já o seu Lift Age.

É seguro comprar no Mercado Livre?

Não! Sites como o Mercado Livre não são seguros e nem indicados. Devido ao grande sucesso do produto, é possível que haja muitas falsificações e imitações do Lift Age. Dessa forma, use o Site Oficial que além de preços, possui garantia especial.

Assim, fique sempre atenta! Recuse imitações que podem fazer mal à sua pele.

comprar lift age

Lift Age tem efeitos colaterais e contraindicações?

Não! Por se tratar de um sérum com um fórmula composto somente com ingredientes naturais, diferentemente dos outros produtos do mercado. Além disso, a sua eficácia é comprovada em laboratório, não realiza testes em animais.

Assim, é enriquecido com colágeno vegetal e ácido hialurônico, com ação hidratante que restauram a água da sua pele, garantindo uma pele de pêssego e com o aspecto mais jovem.

Afinal, quais os benefícios do Lift Age?

O Lift Age é um sérum completo para um tratamento multifuncional que traz diversos benefícios à pele e contribui para a regeneração de suas células. Confra:

  • Ação hidratante
  • Restaura o equilíbrio e deixa a pele mais bonita
  • Atua contra o envelhecimento
  • Combate o aparecimento de rugas
  • Dê adeus às linhas de expressão
  • Efeito lifting
  • Produto de base vegetal
  • Rejuvenesce a pele
  • Acaba com as manchas
  • Renova as células
  • Garante uma pele mais firme
  • Cútis forte e pele de pêssego
  • 100% natural
  • Não realiza testes em animais

benefícios do lift ageComo usar o Lift Age?

Para que você garanta os resultados desejados, é necessário seguir as instruções e indicações de uso. Assim, é mais indicado passar o seu Lift Age até duas vezes ao dia, manhã e noite e você já pode perceber os resultados em minutos. Além disso, siga o passo-a-passo:

  • Após lavar o rosto, aplique o produto diretamente na pele
  • Faça movimentos contra a gravidade, ou seja, de dentro pra fora e de cima para baixo sempre massageando suavemente
  • Repita esse procedimento duas vezes ao dia

Vale a pena comprar? Funciona mesmo?

Sim! O Lift Age funciona de verdade e vale muito a pena. Uma vez que, possui uma fórmula incrível que é capaz de hidratar a pele e mais jovial.

Trata de um produto que foi testado para garantir todos os resultados e eficácia. Em sua composição possui as vitaminas C e E, associadas ao Antiox 3D, desenvolvido especialmente para aqueles que desejam reduzir as terríveis rugas e marcas de expressão. Não perca mais tempo. Realize a sua compra agora mesmo e adquira já o seu Lift Age; Clique no botão abaixo!

comprar lift age

Serasa consumidor: Como funciona? Qual o telefone? Como limpar o nome?

Tá em dúvida se o seu nome está negativado ou limpo? O Serasa consumidor pode te ajudar nessa! Muito conhecido pelas empresas na hora de abrir crédito para seus consumidores, o Serasa é um empresa privada que oferece consultas de CPFs e CNPJs para ajudar nas decisões de crédito. Ali, ela reúne dados que são enviados por financeiras, bancos e comércios para evitar que uma pessoa devedora volte a fazer negócios sem antes pagar sua dívida.

Essa é uma forma de proteger os lugares de também fazerem negócio com alguém que não poderá pagar. Também é ótimo para que as próprias pessoas consultem e confirmem se seu CPF/CNPJ está positivo. Muitas vezes alguém acaba realmente se esquecendo e deve sem saber. O portal é uma forma de informar, tanto os próprios devedores quanto às empresas.

Como entrar no Serasa consumidor?

Para você acessar o portal do Serasa é muito simples! Mas antes de qualquer coisa você precisa criar um conta, para que ali o site puxe seus dados para te oferecer as informações sobre sua situação.

Confira o passo a passo de como entrar no Serasa consumidor:

  • Acesse o site oficial aqui: https://www.serasaconsumidor.com.br/entrar.
  • Para criar a conta você pode acessar diretamente por sua conta do Facebook ou Google. Caso prefira, pode também fornecer seus dados como: CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e senha.
  • Depois disso você já vai estar dentro do seu login e poderá acessar informações sobre o seu CPF.
  • Outra possibilidade é ver o seu Score. O que é isso? É uma nota que o próprio Serasa te dá conforme suas informações pessoais e histórico de pagamentos puxados pelo seu CPF. Dependendo do número, o site irá mostrar se você tem baixo, médio ou alto risco de não pagar suas contas.

site layout

Como consultar?

Para consultar isoladamente o seu CPF, é só você acessar o site nesse link: https://www.serasaconsumidor.com.br/. Mas caso você queira consultar o CPF ou CNPJ de terceiros, uma taxa é cobrada pela informação.

Para isso você deve acessar o Serasa Você Consulta aqui: https://www.serasaconsumidor.com.br/voceconsulta/. Cada consulta, seja de CPF ou CNPJ, você irá pagar um valor de R$35,00. Através dali você terá acesso aos dados cadastrais, se existem ou não pendências para aquela pessoa e se existem ou não participações societárias.

Como funciona o Serasa consumidor pelo CNPJ?

Para consultar o CNPJ, como citado no tópico anterior, você deverá pagar uma taxa de R$35,00.

O que fazer para limpar o nome?

Se você já tem consciência de que seu nome está “sujo” ou acaba de consultar e viu que há pendências em seu CPF, há uma forma mais simples de limpar o seu nome. O Serasa consumidor oferece a opção de que você negocie sua dívida pelo portal mesmo para que o seu nome fique positivo no mercado novamente. O site serve como ponte para que você e o credor possam negociar a dívida de forma tranquila e sem sair de casa.

Se você deseja limpar seu nome, a primeira coisa é confirmar consultando seu CPF no portal. Confira o valor certinho e qual o lugar que essa dívida aparece.

Para começar o processo, acesse o link https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/, digite seu CPF e clique em “consultar”. Se você já tiver cadastro no site, ótimo! Você pode usar a mesma senha para logar no Limpa Nome. Caso não tenha, é só se cadastrar grátis e preencher os dados pessoais.

Já logado, você irá conferir as dívidas e escolher a melhor forma de negociação. Lembre-se de escolher a opção que você possa pagar e caiba no seu bolso. Daí é só seguir os passos de negociação e clicar em gerar boleto. Então é pagar e ter o nome limpo!

As empresas possuem o prazo de até 5 dias úteis após o pagamento para retirar a dívida do seu CPF. Também se atente a receber o recibo da empresa de que o valor foi quitado.

Serasa consumidor limpar cpf

Qual o telefone o Serasa consumidor?

Se você deseja falar com o Serasa no atendimento ao consumidor, você pode falar pelo telefone 3003-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Existem outras formas de atendimento?

Outras formas de atendimento é enviar uma mensagem pelo site e esperar a resposta por e-mail. Você também pode verificar qual agência mais próxima para resolver seu problema pessoalmente.

Outros números que você pode falar:

Para comprar o AntiFraude: 3004-7728 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 773 7728 (para demais localidades). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Certificado Digital: 3003-2300 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Empresas: 3003-7372 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

 

Cymera: Saiba tudo sobre esse editor de fotos que traz muitas opções de edição!

O Cymera é um aplicativo que foi feito para melhorar e modificar as fotos e imagens que você usa para publicar nas suas redes sociais, site ou até aplicativo por meio do celular. Ele é um editor muito simples de ser usado, por isso é bastante procurado por quem precisa desse tipo de ferramenta no aparelho.

Nos tópicos a seguir você vai entender como o Cymera funciona, de que forma você consegue baixá-lo, se existem outros aplicativos similares, se ele funciona em IOS e outros detalhes importantes a respeito dessa ferramenta. Veja!

Como funciona o Cymera?

O Cymera é um aplicativo feito para quem gosta ou precisa de tirar fotos e necessita de edição rápida e eficaz para isso. Ele funciona no Android, em qualquer câmera, frontal ou traseira, e traz uma série de possibilidades de edição para a sua imagem.

Dá para você escolher o tipo de lente que a câmera vai usar, filtros, fazer colagens e outros tipos de edições que vão das mais simples até super complexas.

Depois de baixado o Cymera, você vai abri-lo e pode tirar as suas fotos por meio dele. Aí o ideal é você investigar bastante o aplicativo e testar todas as opções de edição.

Ele tem muitas funcionalidades, como fazer um pré-clique, aumentar ou diminuir o zoom, trocar lado da câmera, colocar bordas na imagem, acionar o temporizador, dar mais estabilidade à câmera, trocar de lente, tirar foto redonda, enfim, é muita coisa mesmo que você pode fazer pelo app.

Não dá nem para citar tudo aqui e como mexer em cada uma dessas funções. Por isso, o ideal é você mexer em tudo mesmo para aprender a usar cada uma das opções dadas pelo Cymera.

VOCÊ CONHECE OUTRO APLICATIVO DE FOTOS? SAIBA COMO EDITAR OS SEUS MOMENTOS!

layout

Trata de um APK?

O Cymera começou como um APK, ou seja, um arquivo de Android que só pode ser usado por celulares com essa tecnologia ou computadores com emulador do Google. Antes, ele não funcionava no IOS ou outro tipo de celular com outro sistema. Porém, agora já existe uma outra configuração do app que faz ele funcionar nos celulares da Apple.

Isso também diferenciava a forma de se baixar o Cymera. Antigamente, ele não estava disponível no catálogo da Play Store ou da Apple Store. Era preciso que você entre no site do app para fazer o download dele.

Porém, isso também mudou. Hoje é só entrar no Google Play ou Apple Store que você consegue fazer o download do aplicativo.

O Cymera só está disponível online?

O Cymera não está disponível para fazer o uso dele online, como se fosse um site de edição. Para que ele funcione, é preciso baixá-lo no seu celular. Ele é ideal como editor de fotos para o celular, já que atua diretamente na câmera, você faz as edições em tempo real. Mas também pode ser usado em computador para edições depois da foto já ter sido tirada.

Existe a versão para PC? 

O Cymera é ideal para ser usado em celulares, já que ele faz a edição no momento em que a foto está sendo tirada, mas também pode ser baixado no seu computador para a edição pós-foto. Para isso, você vai precisar de um emulador do Google para fazer aplicativos de Android funcionarem no PC.

Como baixar o Cymera?

Atualmente, baixar o aplicativo é bem simples. Só você entrar no Google Play ou na Apple Store, buscar pelo programa na barra de pesquisa, fazer o download e depois instalar o programa no seu smartphone.

site Cymera

Como usar?

A usabilidade é o ponto forte desse aplicativo. Ele funciona em conjunto com a câmera do seu celular, então é só abri-la que todas as funcionalidades do app estarão disponíveis para você editar as suas fotos em tempo real, sem alguma dificuldade.

Existe algum aplicativo similar do Cymera?

Existem outros diversos aplicativos de edição de imagem em tempo real ou pós-foto para celulares ou computadores. Porém, pela usabilidade, confiança, segurança, credibilidade e reconhecimento, atualmente, o melhor aplicativo é sim o Cymera.

Os outros aplicativos similares são o Câmera 360, o Photoshop Express e o Photo Grid. Esses são os principais que concorrem com o Cymera nesse gigantesco mercado de aplicativos para celulares.

É gratuito?

Sim, o Cymera é um aplicativo 100% gratuito de edição de fotos e selfies por meio da própria câmera do celular.

O Cymera é bom?

Consiste em o melhor aplicativo do estilo disponível para Android ou IOS. Vence de todos os concorrentes com facilidade. Se tiver gostado deste texto, compartilhe-o com seus amigos!

Empréstimo pessoal: Saiba o que é e onde conseguir esse estilo de crédito

Com a crise econômica, o aumento do desemprego e outros fatores negativos, muitas pessoas precisaram recorrer aos créditos em bancos para poder pagar as dívidas e até abrir um negócio próprio. Uma das formas de fazer isso é por meio do chamado empréstimo pessoal.

Apesar de ser muito usado no Brasil, algumas pessoas ainda desconhecem ou não entendem muito bem como funciona esse empréstimo pessoal. Se você é uma dessas pessoas, os seus problemas terminam aqui.

Nos próximos tópicos você vai saber tudo o que precisa a respeito do empréstimo pessoal. O que é, como ele funciona, quais bancos realizam esse tipo de crédito, entre outras informações. Confira!

O que é o empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal é uma forma de crédito que a pessoa consegue pegar em uma instituição bancária ou financeira, em que ele não precisa falar para que vai usar esse dinheiro, ou seja, ele pode pegar o valor para gastar com o que quiser.

É uma forma simples e muito definida de crédito que é bastante usada por pessoas que precisam pagar dívidas, principalmente, ou até para abrir um negócio próprio que ainda não tem a formalização necessária para um tipo de empréstimo mais próprio para esse fim.

fazer as contas

As empresas oferecem online? 

Atualmente, muitas empresas, bancos e financeiras, oferecem a possibilidade de você fazer o empréstimo pessoal sem sequer ter a necessidade de ir até a agência bancária. Basta você entrar no site dessas instituições, colocar seus dados, enviar uns documentos e pronto, o valor já estará disponível na sua conta bancária.

Claro que pelas regras do empréstimo pessoal, ele só vale em valores menores, ou seja, por esse estilo de crédito não é possível conseguir um valor muito alto, já que tem menores garantias e não há evidência do motivo que esse dinheiro será emprestado e no que ele será empregado.

São muitas as empresas que oferecem esse tipo de empréstimo pessoal online. Porém, as mais confiáveis e conhecidas, como bancos tradicionais, só oferecem esse crédito se a pessoa for até a agência, levar os documentos e todos os dados necessários para o pedido de crédito.

A Caixa oferece empréstimo pessoal?

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições bancárias que oferece o empréstimo pessoal e por juros bem baixos, os menores do mercado para uma empresa do porte que é a Caixa.

Isso se deve ao fato dela ser um banco estatal que tem essa preocupação menor com o lucro e maior com o bem-estar das pessoas.

Para pedir e ter o seu crédito pessoal pela Caixa, você precisa ir até a agência mais próxima do banco, escolher o tipo de empréstimo pessoal que deseja, fazer a análise cadastral, o contrato e depois disso o valor é liberado na sua conta.

E o Bradesco?

O Bradesco, assim como todos os principais bancos privados do país, também oferece a possibilidade de empréstimo pessoal para os seus clientes. Você também vai precisar se deslocar até a agência, fazer a análise, enviar os documentos, fechar o contrato e receber o seu dinheiro que terá fixado uma data de pagamento mensal e tudo mais.

O Santander também oferece empréstimo pessoal?

O Santander tem investido bastante nesse tipo de crédito, inclusive com muitas propagandas na televisão e internet a respeito desse assunto. Ele oferece alguns tipos diferentes de crédito pessoal para a pessoa escolher a que melhor atende.

É preciso ficar muito atento aos prazos, multa, juros, cobrança que os bancos fazem. Eles ganham dinheiro exatamente nisso, então talvez esse tipo de empréstimo pode piorar a sua situação em vez de melhorar, pesquise bem antes de escolher esse estilo de crédito.

empréstimo pessoal dólar

Quais as condições do Itaú?

O Itaú também possui algumas condições especiais para quem deseja ter um empréstimo pessoal. A depender do crédito que você fechar com o banco, ele te dá até 90 dias para que você pague a primeira parcela com o valor mínimo de juros.

O Banco do Brasil é confiável para empréstimo pessoal?

Outra instituição muito confiável para fazer esse tipo de empréstimo é o Banco do Brasil. Ele oferece boas condições, valores de juros e de pagamentos abaixo dos bancos privados tradicionais e pode ser uma boa opção para você que precisa desse crédito pessoal.

Para negativado

Algumas instituições bancárias oferecem o empréstimo pessoal sem fazer a pesquisa no  SPC e Serasa. A maior parte delas, na verdade, porque boa parte das pessoas que contrata esse crédito tem o objetivo de quitar dívidas já existentes.

Aposentado tem direito ao empréstimo pessoal?

Aposentados também têm direito ao empréstimo pessoal em diferentes instituições bancárias. Basta você procurar a sua e observar quais são as regras, os valores, os juros e multas para ter esse crédito na sua conta.

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o uso do empréstimo pessoal, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Snaptube: veja como funciona e de que forma instalar esse aplicativo no seu celular

O SnapTube é um aplicativo muito utilizado ultimamente por pessoas que gostam e precisam baixar vídeos, músicas e demais arquivos do tipo por meio do YouTube e outras plataformas disponíveis na internet. Ele faz esse trabalho por você de forma simples e bem ágil.

Para quem não conhece o SnapTube, este texto vai mostrar como ele funciona, além de dar dicas de como baixá-lo e outras informações relevantes sobre esse gigante app que virou uma verdadeira mania nacional. Confira!

Como funciona o SnapTube? 

O SnapTube baixa não apenas vídeos e músicas do YouTube, como também do Facebook, Instagram e outras redes sociais diversas. Ou seja, é um app e tanto que é praticamente único nesse universo da internet mundial.

Ele funciona de forma bem simples. Depois de baixá-lo, você vai fazer a instalação no celular ou no computador. Ele vai funcionar, aí basta colocar a URL do vídeo ou música que deseja baixar, escolher as configurações e fazer o download da mídia.

No caso do computador, é preciso que você baixe um emulador do Google para que o SnapTube funcione. Em celular, ele só funciona no Android. Ou seja, se você tem IOS ou Windows Phone, infelizmente, a plataforma não vai funcionar.

IOS 

O aplicativo é um APK, ou seja, ele não funciona em celulares com tecnologia IOS, que é o caso dos aparelhos da Apple. Ele só tem serventia em smartphones Android ou em computadores com emulador do Google.

SnapTube é disponível apenas para Android?

O SnapTube é próprio para ser utilizado em celulares Android. Nos tópicos a seguir você vai entender como faz para baixá-lo, já que é um aplicativo comum, desses de entrar no Google Play e fazer o download. Não funciona assim e você verá o motivo.

aplicativo do SnapTube

APK 

O SnapTube é um .APK, ou seja, um arquivo de Android e não um aplicativo desses que se baixar no Google Play. Por isso, você não vai encontrá-lo no catálogo da sua Play Store e só vai conseguir baixá-lo pelo site oficial do app.

É possível usar SnapTube online?

O uso é online, ou seja, você só vai conseguir baixar os vídeos, filmes e músicas se estiver com internet. Não existe um site do SnapTube que faça esse trabalho, ou seja, você precisa baixá-lo no seu celular ou computador para ele funcionar.

Existem sim outras ferramentas e sites que baixam filmes, vídeos e músicas do YouTube, principalmente, sem a necessidade de você baixar o programa. Mas no caso do SnapTube, é necessário baixá-lo para o seu aparelho.

Consigo baixar filmes?

O SnapTube baixa tudo o que você quiser e precisar que esteja disponível a partir de um link, seja em redes sociais ou sites de vídeo e tudo mais.

A única regra é que precisa ter um link disponível para que ele encontre esse vídeo e faça o download. Esse aplicativo tem sido muito usado por pessoas que desejam ver séries e filmes no computador ou celular e não assinam nenhum tipo de programa, como canais de televisão e a Netflix.

É bom lembrar que a pirataria é crime, com isso o ideal é baixar apenas em sites e redes sociais que liberam o uso desses vídeos e músicas por parte do usuário. Se você for encontrado pela Polícia Federal, pode até ser preso por ter baixado um filme que não é liberado para essa ação.

SnapTube musicas

Como baixar o SnapTube?

Aí está a principal dúvida de quem deseja ter um SnapTube no computador ou celular. Você vai ter que acessar o site do .APK que é o www.snaptubeapp.com e depois clicar no botão de download. O Google Chrome vai avisar que está baixando o arquivo, você vai clicar em OK e ele vai fazer a instalação.

Depois de baixado, vai aparecer uma notificação no seu celular para que você clique em “click_me_to_install_SnapTube”. Aí você vai clicar nessa notificação e depois em instalar.

Caso o seu celular bloqueie a instalação, a dica é você ir em Configurações – Segurança – Fontes Desconhecidas – OK e voltar para a instalação novamente do app.

E a versão antiga?

No próprio site do SnapTube você encontra as versões mais atuais e mais antigas do aplicativo. É só entrar lá e procurar o que você deseja ter no seu celular ou computador.

Como atualizar o SnapTube?

Para atualizar o SnapTube, você vai ter que entrar no site do app e baixar a versão mais atual. Como ele não faz parte do sistema da Play Store é preciso ter esse trabalho para atualizar o seu .APK.

Se tiver ainda alguma dúvida a respeito do uso do SnapTube, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Lucky Patcher: conheça o aplicativo que vai dar mais segurança ao seu celular

Apesar de ser ainda pouco conhecido, o Lucky Patcher é um aplicativo que vem sendo muito utilizado em todo o mundo, ainda mais com a gigantesca popularização do comércio de apps que fez com que o interesse de hackers e demais criminosos virtuais crescesse bastante.

Para quem não conhece, este texto vai te mostrar tudo a respeito do Lucky Patcher. O que ele é, para que serve exatamente, como funciona e outras informações importantes a respeito desse aplicativo internacional que começa a ser usado no Brasil com maior frequência. Veja!

O que é o Lucky Pacther?

O Lucky Patcher é um aplicativo que aumenta a segurança dos outros aplicativos do seu celular, somente nos aparelhos com tecnologia Android. Ele controla algumas permissões que, normalmente, o seu celular libera automaticamente; acaba com algumas publicidades dentro dos aplicativos, modifica permissões dadas ao usuário e até cria cópias seguras do aplicativo dentro do seu celular.

Tudo isso feito pela empresa que criou o Lucky Patcher serve para melhorar e aumentar a segurança do seu celular. Essas atividades diminuem a chance de invasão por meio de vírus e hackers e faz com que seus dados pessoas, profissionais, conta bancária e outras informações íntimas fiquem bem guardadas e longe de serem usadas para fraudes e crimes.

É uma forma segura de você ter total acesso e controle sobre os aplicativos e ferramentas que estão instaladas no seu celular.

lucky patcher aplicativo

Para que ele serve?

O aplicativo Lucky Patcher serve como um segurança dos demais aplicativos instalados no seu celular por meio da tecnologia Android. Além disso, ele organiza todos os seus apps para que você tenha maior controle sobre eles.

Ao abrir o Lucky Patcher, ele te dá uma lista com todos os aplicativos instalados. Ao clicar em cada um deles, aparecerem as informações gerais, o tamanho que ele ocupa no seu HD, tem a opção de pagar alguns dados, de desinstalar o programa e de acessar outras ferramentas que, normalmente, não são liberadas para o usuário, como desativar anúncios indesejados e a execução do app em situações que antes você não poderia executar.

Como usar o Lucky Patcher?

Para usar o seu Lucky Patcher é bem simples. Primeiro você precisa baixá-lo na Google Play, já que ele é um aplicativo próprio para Android, ou seja, em IOS e Windows Phone não funciona.

Depois de baixá-lo, você vai abrir o app e já vai ter acesso à lista de aplicativos de que estão instalados no seu celular.

Após isso é simples. Só clicar no aplicativo que deseja ver as informações que tudo sobre ele estará liberado para você mexer, modificar, observar, atualizar e até deletar.

É disponível para IOS? 

Uma grande dúvida dos usuários de iPhone é se o Lucky Patcher existe para IOS. Existe uma versão beta, ainda em testes, para esse tipo de tecnologia próprio dos equipamentos da Apple. Porém, o produto mais avançado, com mais funcionalidades e que, atualmente, vale a pena ter no celular é o apenas disponível para Android.

Você pode até baixar o seu Lucky Patcher para IOS, mas o melhor é esperar por uma versão definitiva e que traga todas as funcionalidades necessárias para que esse app tenha a serventia que ele tem hoje nos aparelhos Android.

mexer no celular

O Lucky Pacther tem no Android?

Diferentemente do IOS, o Lucky Patcher no Android é perfeito. Tem todas as funcionalidades trabalhando, pode modificar licenças, acabar com anúncios em aplicativos, aumentar a segurança do seu celular, enfim, tudo que esse app promete e também cumpre.

Como baixar?

Para baixar o seu Lucky Patcher é só entrar na Play Store, procurar por Lucky Patcher e fazer o download. Bem simples mesmo, sem nenhuma complicação.

Lucky Pacther APK

Uma das importantes funcionalidades do Lucky Patcher é que ele constrói APK. Para quem não sabe, APK é a sigla dos arquivos próprios de Android. Ou seja, você consegue criar um aplicativo por meio do seu Lucky Patcher.

Na própria página do app, vai ter uma parte escrita “Criar .APK modificado”. Muito simples mesmo, com alta usabilidade. Você vai lá, segue as instruções e cria um arquivo ou aplicativo próprio para Android.

É gratuito?

O app do Lucky Patcher é 100% gratuito, sem nenhuma taxa, ou cobrança surpresa para o usuário.

Se tiver gostado deste texto sobre o Lucky Patcher, compartilhe-o com seus amigos que também vão se interessar pelo assunto!